Capítulo 13

648 48 3
                                    


- Anda amor, levanta logo dessa cama. - Eu tentava tirar Artur da cama para sairmos, mas tava difícil.

- Deixa eu dormir um pouco mais. - Ele reclamava.

- Tu pode dormir depois de morto, agora levanta.

- É mas depois de morto pode não ser tão bom quanto é agora.

- Não vai levantar??

- Na na ni na não.

- Então ta, eu avisei.

- Nossa que medo. - Ironizou ele.

- Espera só pra ver. - Sai do quarto direto para a cozinha, enchi uma jarra de água bem gelada e voltei para o quarto.

- Senhor Artur André Quintino, você tem certeza de que não vai sair dessa cama??

- Absoluta Senhor Higor Gonçalves. - Era tudo que eu precisava ouvir.

Segurei a jarra firme enquanto ele se virava para voltar a dormir, me aproximei da cama e fiquei bem ao lado dele.

- Sua última chance de levantar. - Eu ainda estava sendo bonzinho.

- Desiste. - Ele respondeu ainda de olhos fechados.

- Foi você quem pediu amor.

Levei a jarra bem em cima do rosto dele e lentamente fui virando aquela gélida água sobre o rosto dele. Artur saiu correndo da cama e ficou correndo pelo quarto, devia estar fazendo uns 10 graus nessa manha, ele me olhou com aquele olhar de fuzilamento, com o rosto todo molhado.

- MAS SERÁ QUE VOCÊ ENLOUQUECEU?? - Ele berrou.

- Que bom que consegui te Fazer levantar, agora se arruma que a gente vai sair. - Respondi como quem não quer nada.

- Você acabou de me molhar com água gelada, até a cama tu molhou. - Ele estava indignado.

- Ah os dois vão secar amor, não esquenta. - Respondi.

- Nem no meu próprio aniversário posso dormir até mais tarde.

- Tu pode dormir outros dias amor, hoje temos que aproveitar, é o seu primeiro aniversário comigo.

- Tem razão, aonde vamos??

- Surpresa hehe.

- Ta bom então, vou me trocar.

Voltei a cozinha e deixei tudo pronto para o café da manhã de aniversário do Artur, estava tudo exatamente do jeito que eu queria, esse dia seria inesquecível para ambos. Artur chegou a sala e viu a mesa preparada para ele.

- Oh meu amor, que lindo. - Uma lágrima escorreu de seu lindo olho verde.

- Parabéns meu grandão, você merece, te amo demais cara. - Falei sorrindo para ele.

- Eu te amo cara, serio, eu agradeço a Deus todos os dias por te encontrar. - Agora quem tava chorando de emoção era eu.

- Eu é que agradeço. - O abracei e lhe dei um beijo gostoso.

- Vamos tomar café, comprei tudo que tu gosta.

- Querendo me engordar, ve se pode.

- Ah cuidado, vai precisar de muitos cafés da manhã como esse pra derrotar esse tanquinho gostoso que tu tem amor.

- Verdade né, por hoje eu posso haha.

Tomamos café e conversamos, eu amava conversar com o Artur, era a melhor hora do meu dia, tínhamos uma química impressionante, entendíamos um ao outro sem maiores dificuldades. Terminamos o café e saímos, deixei para limpar tudo na volta, sem pressa. Deixamos a garagem do prédio, e pegamos a estrada, minha idéia era levar o Artur a um famoso parque aqui da região, e passar o dia lá, matando tempo para que o pessoal arrumasse tudo para a festa, enquanto isso minha função era manter meu namorado ocupado e sem suspeitar de absolutamente nada.

Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora