— Thiago, mas o que diabos você ta fazendo aqui? — Falei em tom de voz irritado.
— Vim para conversarmos lembra? — Ele era sinico mesmo.
— A é, claro, só está atrasado uns dois meses né retardado. — Eu estava muito irritado com ele.
— Da pra se acalmar cara. — Ele tava de zoação comigo né.
— Me acalmar, tas me zoando caramba, éramos bons amigos, e você me fala algo importante e digo pra você vir aqui em casa conversar, e você some dois meses sem dar nenhuma notícia pra ninguém. — Eu já estava aos berros dentro do apartamento, me aproximei da porta.
— É, eu admito que errei mas... — Ele olhou sério para o Artur.
— Mas o que? — Perguntei quando ele se calou e ficou olhando para Artur, enquanto o mesmo nada dizia.
— Mas o que esse cara ta fazendo aqui a essa hora, e só de samba canção?? — O que, eu não acreditei no absurdo que ouvi.
— Por que ele é meu namorado e você vai pro inferno. — Fechei a porta na cara dele.
Artur ficou calado, só me olhava com uma cara de quem não entendeu absolutamente nada, e não havia contado para ele sobre minha relação com Thiago no passado.
— Acho que te devo algumas explicações, certo? — Falei me sentando ao sofá.
— Admito que não entendi direito, você até comentou do sumiço dele, só não imaginei que tenha te afetado tanto. — Ele respondeu se deitando sobre minhas pernas.
— Pois é, é que é mais complicado do que parece. — Respondi enquanto fazia cafuné em sua cabeça.
— Se quiser conversar. — Notei uma certa curiosidade em Artur, algo que não era muito comum nele.
— Aposto que você não vai querer saber disso.
— Que vocês dois tiveram um caso. — Àquelas palavras me acertaram parecendo um tiro.
— Você sabe???
— Já tava mais do que óbvio amor. — Ele respondeu tão tranquilamente, enquanto eu havia ficado tão nervoso.
— Óbvio???
— Primeiro foi aquele clima que rolou quando vocês se viram na academia há alguns meses atrás, depois foi o sumiço dele de repente, e agora sua reação ao vê-lo, tava bem óbvio. — Ele continuou calmo.
— E você não ficou irritado nem nada por eu não contar??
— Claro que não, você deve contar quando achar que é o certo. — Ele era tão compreensível, que as vezes eu não acreditava.
— Meu deus, você é tão compreensível com as coisas.
— Não é a questão ser compreensível com tudo, mas sim ter cabeça pra ver as coisas, fazer briga por coisas idiotas por exemplo, ele é passado, eu que to aqui agora, mas acho que você deveria dar a chance para ele se explicar. — Ele respondeu ainda deitado nas minhas pernas.
— Deixar ele se explicar??? Se ta doido amor?? — Perguntei irritado.
— Não né, mas pra ele ter sumido por tanto tempo, deve ter uma boa explicação, todo mundo tem o direito de se explicar. — Como esse guri era cabeça cara.
— Você tem razão, mas se eu não gostar, ele vai ver só.
— Claro claro.
— E o que a gente vai fazer hoje??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)
RomanceHistória Real! Primeiramente olá Meu nome é Higor Gonçalves, tenho 20 anos, A história que vou narrar pra vocês é sobre como eu conheci o meu namorado Artur, que acreditem era hétero, eu jamais imaginei que um dia iríamos namorar, mas foi acontece...