Capítulo 19

632 48 4
                                    

Fiquei olhando sério pra ela e comecei a rir.

— Valeu prima, mas eu não te disse que ele era lindo. — Respondi todo orgulhoso.

— Pelas fotos de vocês que tu me mandava pelo Whats, dava de ver que ele era uma tentação, mas não imaginava que era tanto. — Ela fazia só pra me provocar.

— Eu te disse que era muito melhor pessoalmente, não disse haha. — Falávamos bem baixinho pra ninguém ouvir.

— Olha meu lindo, depois a gente conversa melhor sobre isso, aqui é meio arriscado, mas to muito feliz por te ver Higor, muito mesmo.

— Eu também prima, depois a gente conversa. — Ela saiu para comprimentar minha mãe.

Pra quem está confuso, Como eu disse, Deiziane foi uma das poucas pessoas que mantive contato depois que fui embora, mas sempre fomos muito amigos, do tipo que não se desgruda, mesmo com a distância, a gente se falava por telefone sempre que possível, ela também sabia da minha opção sexual desde que eu descobri, pois na época eu acabei me Abrindo com ela e com o Leo, meu primo e grande amigo de confiança, que foi a outra pessoa com quem mantive contato. Quando comecei a namorar com Artur, contei para minha prima, e ela sempre desejou felicidades para nós, por isso ela o conhecia e sabia quem ele era, ela sempre foi de confiança, mesmo tendo tido uma amizade colorida de três anos com ela.

Artur chegou ao meu lado, já estava com a cara ótima, e de bom humor, o que ele iria precisar com certeza pra encarar toda minha família. De resto foi aquela coisa de reencontro de sempre, muitos Abraços e " Meu deus como você cresceu " e tudo mais, meus tios e tias continuavam os mesmos, pouca coisa havia mudado desde a última vez que os vi.

— Sua família é muito legal. — Comentou Artur a beira da piscina, onde estávamos após o café da manhã.

— Tudo doido né, eles te adoraram, como eu disse, todo mundo te adora. — Respondi.

— É muito bom saber disso, e aquela sua prima é aquela que você conversa pelo Whats né. — Ele perguntou.

— É ela sim, te achou lindo e disse que depois a gente conversa melhor, quando estivermos com mais privacidade.

— A gente podia dar uma volta depois, pra dar uma escapada. — Ele fez cara de safado.

— A gente vai sim. — Retribui aquele olhar.

— Ta faltando gente ainda não ta não? — Artur perguntou.

— Ta sim, alguns primos meus, como o Leo, vocês vão se dar super bem, o Leo adora uma bateria.

— É de gente assim que eu to falando. — Falou em bateria, o sorriso do Artur crescia no rosto.

— Mas ele é bem sem noção, vive falando merda. — Comentei.

— Agora sei que você tem um primo parecido contigo. — Ele começou a rir.

— Idiota. — Comecei a rir junto.

Deiziane veio até a beira da piscina e se sentou ao nosso lado, assim como nós, estava de óculos escuros.

— Agora a gente pode conversar, tão tudo lá dentro fofocando. — Disse ela toda animada.

— Quer conversar sobre o que?? — Perguntei.

— Vamos começar com " O que você fez depois que saiu daqui ". — Respondeu Deiziane toda animada.

Contei sobre como foi minha vida depois de ir pra cidade nova, de como foi aprender a morar sozinho, a me adaptar a faculdade e a nova rotina e tudo mais, evitei os assuntos mais pessoais, por que assim como eu não gostava de ouvir o Artur falar das experiências sexuais dele com outras pessoas, ele também não gostava de me ouvir falar sobre tal assunto, Deiziane ou melhor Nina que é como todos a chamam, pareceu entender que eu preferia não comentar esse assunto, e o evitou, falava de outras coisas, e Artur apenas ria e observava.

Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora