capítulo 7

909 56 1
                                    

- Isso realmente é importante agora amor?? To muito cansado. - Tentei evitar o assunto.

- Sei lá, é que as vezes eu fico pensando em como vai ser, você sabe... - Ele respondeu com seu jeito tímido.

- Eu sei, nosso caso é meio complicado né. - Falei sentando no sofá.

- Um pouquinho né. - Ele riu, e se sentou ao meu lado. - Eu andei pesquisando sobre isso nesses últimos dias, a curiosidade tá me consumindo.

- Não é o único, também dei um pesquisada sobre isso, por que tive uma curiosidade, por que eu nunca... - Fiquei constrangido em terminar a frase.

- Nunca deu. - Artur completou a frase rindo.

- É, exatamente isso. - Também ri.

- Por que a gente não pergunta para um profissional como o Lucas - Debochou Artur.

- Engraçadinho. - Não aguentei o riso ao comentário.

- Olha ruim não deve ser, pra ele gostar tanto. - Artur estava cheio da graça hoje.

- Verdade. - Lembrei da vez em que ele me contou sobre ter tranzado com três caras, isso ainda me assustava.

- Olha, tenho a idéia perfeita pra gente resolver isso. - Ele comentou confiante.

- E qual é senhor das idéias??

- Nós dois fizemos troquinha, hora eu levo, hora você, o que acha da idéia. - Ele riu.

- É genial amor. - Eu ri.- Mas dai a briga vai ser pra quem vai primeiro.

- Não seja por isso, eu vou primeiro. - Ele realmente queria resolver isso.

- Tem certeza que você era hétero amor?? - Falei brincando.

- Pergunta para todas as gurias que eu arregaçei pra tu ver. - Fui obrigada rir com aquele comentário.

- Nossa que bravo que ele é. - O provoquei.

- Sou mesmo oras.

- A é, então me da um beijo meu homenzinho bravo. - Fui até ele e o beijei.

- Tu vai ver o homenzinho. - Ele riu.

Depois daquilo fui obrigado a dormir, não aguentava mais de sono. Artur me deixou dormir e foi pra casa, disse que tinha umas coisas importantes pra fazer. Cai em um sono profundo, o cansaço tinha me dominado, não aguentei mais. Acordei já com a noite dominando os céus, minha cabeça chegava a doer de tanto dormir, quando percebi que já passava das 20hrs me toquei "Droga, perdi a faculdade hoje ". Eu odiava faltar aula, não só por ter que correr atrás depois, mas por que eu realmente gostava de estudar direito. Fui até a cozinha e preparei algo para comer, meu estômago se revirava de fome. O interfone tocou e fui atender, era a Natália querendo subir.

Quando alguém bateu a porta, fui recebe-la.

- Boa noite Higor, esqueceu da amiga aqui. - Ela falou indignada na porta.

- Boa noite nat, minha ruiva linda, não esqueci não, queira fazer o favor de entrar. - Falei no mesmo tom sarcástico que o dela.

Ela entrou e se sentou no sofá, ainda com uma expressão de indignação por eu ter esquecido de falar com ela.

- E o gostosinho ta aonde? - Era assim que ela se referia ao Artur.

- Acho que em casa, disse que tinha umas coisas importantes pra fazer. - Respondi normalmente.

- Hmm. - Ela deu um suspiro e continuou. - Sabia que tu esqueceu de me avisar do Lucas.

- É mesmo, pior que esqueci mesmo, nat desculpa. - Minha cabeça estava tão a mil que tinha me esquecido de avisar a ela.

Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora