Era terça feira a tarde, eu tirava uma boa soneca depois do almoço, já tinha ido a academia e feito meus trabalhos. Tudo que eu queria agora era dormir um pouco, passei a noite toda acordado fazendo o trabalho da faculdade, agora precisava descansar. A chuva batia na janela do meu quarto, estava um dia frio, algo que não era muito normal em março, porém era final do mês, e o verão já acabou, então o frio só estava começando. Com aquele tempo, e o meu sono, nada me impediria de dormir aquele sono gostoso, era o que eu pensava. O interfone tocou, e com muito esforço, fui atende-lo.
Era o porteiro, perguntando se podia deixar o Lucas subir,eu concordei e fui colocar uma roupa mais apropriada para a ocasião. Não demorou, ele bateu na porta, eu a abri gentilmente.
- Eai Lucas... - Ele logo me interrompeu.
Partiu pra cima de mim e me roubou um beijo, que pela primeira vez eu não estava gostando, agarrei seus braços e o afastei violentamente.
- Ta maluco cara,podia ter me machucado. - Ele falou irritado.
- Maluco és tu,entrando desse jeito, nunca mais faz isso. - Falei Indignado.
- Não entendo o problema, sempre fiz isso, e nunca reclamasse, tas é se fazendo de difícil, mas eu já mudo isso já. - Ele voltou a se aproximar de mim.
- Nem vem, as coisas vão mudar agora. - Cortei a aproximação dele.
- Ué, como assim. - Ele fez uma expressão confusa.
- As coisas mudaram, não podemos mais fazer isso. - Era um assunto chato.
- Ainda não to entendendo bem.
- Senta no sofá, precisamos conversar sério. - Indiquei o sofá a ele, enquanto se sentava,fechei a porta e me sentei também.
Era um assunto chato, realmente chato, porém necessário, eu e Artur havíamos chegado a uma conclusão, ver se dava certo, e pra isso eu deveria mudar bastante coisas da minha vida, principalmente terminar os meus rolos,era algo difícil de fazer, porém por ele, eu faria quantas vezes for preciso. Eu tinha certeza que com o Lucas seria difícil, porém com Victoria seria bem mais, por que imagina chegar na loira e falar " Mina,me apaixonei pelo teu primo gato, e to terminando nosso rolo", acho que não pega legal. Ele me olhava sério, esperando que eu começasse, e após me preparar, assim o fiz.
- Sabe Lucas, eu amo o que a gente teve, sério, era maravilhoso, e não tenho nenhuma crítica ou arrependimento em relação a isso, só que não posso mais fazer parte disso, andou acontecendo umas coisas ai e... Novamente ele me interrompeu.
- Eu sabia, tu nunca mais ia querer saber de mim,desculpa Higor, pelo amor de deus me perdoa,eu bebi demais, não fiz por querer. - O cara tava quase chorando, e eu só pensava em uma coisa " Do que esse doido ta falando? ".
- Lucas, tas falando do que cara? - Fiz a expressão mais inocente da minha vida.
- Como assim do que, tas terminando comigo por que soubesse que eu dei pro Edu, Leo e o Henrique ao mesmo tempo, eu sabia que tu ia descobrir, desculpa. - Meu deus, esse guri deveria ter algum hormônio a mais, isso não era normal, e ao mesmo tempo cruzes,e o mais impressionante é ele achar que era por isso que eu tava diferente com ele, haja paciência pra explicar agora.
- Lucas em primeiro lugar " UAUU" e em segundo "CARAMBA " e em terceiro, isso realmente me impressionou, mas não tem nada haver com isso, eu nem sabia até tu comentar. - Eu agora estava com aquela expressão " Que porra é essa ".
- Tu não sabia disso? - A cara que ele fez foi hilaria,tipo " Que merda que eu acabei de falar ".
- Não até tu comentar, e dúvido que eu consiga esquecer tão fácil. - Até hoje ele me assusta quando conta essa história, serio gente, não é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)
RomanceHistória Real! Primeiramente olá Meu nome é Higor Gonçalves, tenho 20 anos, A história que vou narrar pra vocês é sobre como eu conheci o meu namorado Artur, que acreditem era hétero, eu jamais imaginei que um dia iríamos namorar, mas foi acontece...