William nos olhava não com ódio, mas sim com tristeza e desapontamento, Thiago continuava sorrindo, e minha mão estava coçando para dar uma surra naquele cara, como alguém poderia ser assim, ele não estava só me prejudicando, estava prejudicando pessoas que não tinham nada a ver com a nossa briga, e dessa vez eu juro que ele não iria escapar ileso.
- Amor não é isso que você ta pensando... - Nat tentou se explicar.
- Por que você nunca me contou??? - Ele perguntou com lágrimas no rosto.
- Passado é passado, e isso foi muito tempo antes da gente ficar junto, me desculpa. - Ao ver as lágrimas no rosto da minha amiga, um sentimento de ódio pelo Thiago passou por mim como jamais passará antes.
- Vocês dois vivem juntos, e você ficava dando pra ele, me botando chifre. - William continuou.
- Não, claro que não, eu jamais seria capaz disso, somos melhores amigos, por isso a gente não desgruda, uma coisa não tem nada a ver com a outra. - Nat respondeu.
- Mas vocês já foram mais do que amigos certo? - Perguntou William.
- Sim, mas isso já tem mais de um ano, você também tem amigas com quem já tranzou. - Nat agora parecia zangada.
- Sim eu tive, mas eu te contei e esperava o mesmo vindo de você. - Ele se virou e foi embora, Nat foi atrás dele, e eu fiquei paralisado, não conseguia falar nada.
Eu olhei para o Thiago e este começava a a rir, achando graça da situação.
- Como você pode ser tão idiota a esse ponto cara?? - Respondi olhando para ele.
- Quem mandou me ignorar. - Respondeu seco.
- Será que você não percebe que você está prejudicando pessoas que não tinham nada a ver com o que ouve entre nós??
- É que eu...
- Tu é um idiota, burro e mal amado que só quer prejudicar os outros, será que tu não percebe que desse jeito, você só vai conseguir o meu nojo?? Quanto mais mal você faz aos meus amigos, mais você se afasta de mim, pode ter certeza que dessa vez eu não vou deixar barato, você foi longe demais. - Falei.
- Eu não queria, eu só... - Ele tentava se explicar.
- Higor, por que nossa princesa saiu chorando daqui? - Perguntou o Marcão, a Nat tinha conquistado a simpatia do pessoal da academia, e eles a protegiam igual uma princesa.
- Esse idiota que fez ela brigar feio com o namorado dela. - Respondi apontando para o Thiago.
- Então você é o culpado. - Disse Marcão olhando para o Thiago e estrelando os dedos. - Eu e os rapazes não gostamos que façam a nossa princesa chorar. - Marcão era enorme, 1,90 de puro músculos, cabelos raspados e uma voz muito grossa.
- Encosta um dedo em mim que eu te processo. - Respondeu Thiago.
- Hahaha. - Marcão começou a gargalhar muito alto. - Olha pra minha cara e ve se eu me importo, rapazes, vamos dar um trato nesse frutinha metido a doutor. - Os amigos de Marcão estavam do lado dele, todos de quase o mesmo tamanho.
- Rapazes, se divirtão. - Respondi me retirando do local, enquanto Thiago me olhava apavorado.
Só escutei o barulho das porradas que Thiago deveria estar levando, se tornou uma grande bagunça na academia, eu sempre fui contra qualquer tipo de violência, mesmo que a pessoa mereça, mas Thiago dessa vez se meteu com a pessoa errada, e certamente estava pagando feio por isso. Do lado de fora da academia eu não encontrei nem a Nat e muito menos o William, fiquei imaginando a briga que ambos deveriam estar tendo agora, eu ainda não me conformava com o que havia acontecido, como eu não tinha mais nada pra fazer ali, peguei minhas coisas e fui para minha casa, liguei para Nat e mandei mensagem, porém ela nem viu, comecei a ficar preocupado, fui até a casa dela e ela também não atendeu, meu coração ficou apertado, onde será que ela estava, voltei para minha casa e liguei para o Artur e expliquei o que aconteceu, ele disse que não demoraria a chegar. Eu estava sem fome, e acabei nem almoçando, só pensava na Natália e onde ela poderia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)
RomanceHistória Real! Primeiramente olá Meu nome é Higor Gonçalves, tenho 20 anos, A história que vou narrar pra vocês é sobre como eu conheci o meu namorado Artur, que acreditem era hétero, eu jamais imaginei que um dia iríamos namorar, mas foi acontece...