— É eu tenho sim. — Falei olhando em seus olhos.
— Pode começar a falar por favor. — Respondeu ele ainda sério.
— Vamos entrar, então conversamos.
— É vai ser melhor. — Ele se virou e entrou.
Comecei a andar e entrei no quarto, eu realmente não estava confortável com aquela situação, porém agora eu pagaria pelo meu erro em não ter contado sobre Pedro para Artur, devia ter ouvido os conselhos da Nat sobre isso, agora é encarar o meu erro e tentar repará-lo. Caminhei até a cama e me sentei ao centro, Artur porém, preferiu ficar em pé, bem de frente para mim, ver sua cara de quem não estava gostando da situação, me deixava muito nervoso, tentei pegar fôlego para começar, porém não sabia por onde.
— To esperando Higor. — Falou ele impaciente.
— To pensando por onde começar. — Respondi.
— Que tal me dizendo quem era ao telefone.
— Era o Pedro. — Respondi por fim.
— O seu irmão?? — Perguntou ele confuso.
— Não, outro Pedro, um velho conhecido. — Eu estava muito nervoso.
— E deixa eu adivinhar que esse tal Pedro foi o mesmo que te procurou ontem a tarde, certo?
— Sim, é ele mesmo.
— Ele não era só um amigo pelo jeito. — Disse Artur meio decepcionado.
— Infelizmente não, foi mais do que isso. — Respondi abaixando a cabeça, e as lágrimas vieram ao meu olhos.
— Ele foi quem escreveu aquela carta?
— Como você sabia que essa carta era sobre isso?? — Fiquei surpreso.
— Eu posso ser muito compreensivo Higor, e respeitei o fato de você não querer falar sobre aquela carta, mas eu também não sou idiota né. — Ele parecia meio irritado.
— Me desculpa.
— Eu realmente queria saber o que tinha escrito lá e sinceramente pensei que você fosse me contar, mas acho que não devo ser de confiança. — As lágrimas escorriam pelo rosto dele, foi até a janela e ficou olhando a Lua.
— Não diz besteira amor, você é a pessoa em quem eu mais confio, eu só não quis contar sobre o Pedro, por que não era mais algo importante na minha vida.
— Mas custava ter me contado?? Poxa Higor, a gente ta junto pra tudo, e é óbvio que ele ainda é importante pra você. — Aquelas palavras me acertaram parecendo navalhas.
— Não, ele não é, você que é importante pra mim, não ele, não me importo mais com ele , custa entender isso??
— Não é o que parece.
— Do que você está falando??
— Só você não percebe que ele ainda mexe com você, e isso me machuca muito. — Agora meu coração gelou.
— Você ta falando besteira, e se torturando sem motivos.
— Me diz uma coisa, se ele não fosse importante, não teria guardado aquela carta, não teria ficado mal por causa dela por dias, sim eu notei isso, e certamente não teria reagido aquela maneira no telefone. — Ele falou palavra por palavra, quase me deixando sem argumentos.
— Tenho explicações para isso. — Falei sério.
— Quero ouvir então.
— Eu guardei aquela carta, por que ele me fazia lembrar algo, uma promessa que nunca mais me apaixonaria novamente, promessa essa que eu quebrei, por que você apareceu na minha vida, e me transformou em uma pessoa boa de novo, eu guardei aquela carta por três longos anos, sem nunca lê-la novamente uma única vez, até aquela noite em que você a encontrou, quando eu a li, fiquei mal pelas lembranças dolorosas que ela me trouxe, foi uma época difícil, não fiquei daquele jeito pelo que sentia pelo Pedro e sim pela dor que ele me causou, dor essa que você curou, fazendo eu me lembrar como era bom amar e ser amado. Depois de tudo isso, eu queimei aquela carta, junto com essa fase da minha vida, mas não tenho culpa que ele veio atrás de mim, mas que eu não pretendo vê -lo, isso posso te garantir. — Artur escutou palavra por palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)
RomanceHistória Real! Primeiramente olá Meu nome é Higor Gonçalves, tenho 20 anos, A história que vou narrar pra vocês é sobre como eu conheci o meu namorado Artur, que acreditem era hétero, eu jamais imaginei que um dia iríamos namorar, mas foi acontece...