A Sra. Robin nos contou um pouco sobre ela. Coisas chatas, como de que cidade ela veio e que sempre quis ser professora, largou um emprego em Wall Street seis anos antes para seguir
seu "sonho" de dar aulas para crianças. Ela terminou querendo saber se alguém tinha alguma pergunta, e a Megan levantou o braço.
- Pois não... — Ela teve que olhar para a lista para se lembrar do nome dela. — Megan.
— Legal isso de você seguir seu sonho — falou ela.
— Obrigada!
— De nada!
Ela sorriu, orgulhosa.
— Certo. Por que não fala para a gente um pouco sobre você, Megan? Na verdade, quero que todos façam isso. Pensem em duas coisas que querem que os outros saibam sobre vocês. Mas
antes, esperem um instante: quantos de vocês já estudavam na Comprehensive School?
Mais ou menos metade das crianças levantou o braço.
— Tudo bem. Então alguns já se conhecem, mas acho que os outros são novos na escola, certo? Muito bem. Pensem em duas coisas que gostariam que seus colegas soubessem sobre vocês. E quem já conhece alguns dos outros alunos tente pensar em coisas que eles ainda não saibam. Certo? Está certo. Então vamos começar com Julian.
A Megan fez uma careta e começou a dar tapinhas na testa, como se estivesse se concentrando muito.
— Bem, quando você estiver pronta — disse a Sra. Robin.
— Tá, a primeira coisa é que...
— Por favor, comecem dizendo seus nomes, o.k.? — interrompeu ela. — Isso vai me ajudar a me lembrar dos nomes de todo mundo.
— Ah, tudo bem. Meu nome é Megan. E a primeira coisa que gostaria de dizer a todos sobre mim mesmo é que... Acabei de comprar a nova coleção de roupas inteira, da Burberry, e é totalmente incrível. E a segunda coisa é que compramos alguns batons da MAC nesse verão.
— Que bom. Adoro a MAC — disse a Sra. Robin. — Alguém gostaria de fazer uma pergunta a Megan?
— O Batom Lady Danger está nessa coleção? — perguntou a menina chamado Carrie.
— Não esse tipo de pergunta, pessoal — corrigiu a Sra. Robin. — Tudo bem, e você...
Ela apontou para o Niall, provavelmente porque estava sentado lá na frente.
— Ah, claro. — A Niall não hesitou nem por um segundo, como se já soubesse o que queria falar. — Meu nome é Niall. Tenho um irmão e nós ganhamos uma cachorrinha em julho. O nome dela é Suki e nós a pegamos num abrigo para animais. Ela é tão, tão fofinha!
— Que ótimo, Niall, obrigada — disse a Sra. Robin. — Muito bem, quem será o
próximo?-X-
"Como um cordeiro indo para o abate": o que se diz sobre alguém que vai tranquilamente a algum lugar, sem saber que algo desagradável está prestes a acontecer.
Procurei no Google ontem à noite. Era nisso que eu estava pensando quando a Sra. Robin chamou meu nome e, de repente, era minha vez de falar.
— Meu nome é Harry — comecei e, sim, eu meio que resmunguei.
— O quê? — perguntou alguém.
— Pode falar um pouco mais alto, querido? — pediu a Sra. Robin.
— Meu nome é Harry — repeti, mais alto dessa vez, obrigando-me a olhar para cima. — Eu, hum... tenho uma irmã chamada Gemma e um gato chamado Dusty. E, hum... é isso.
— Maravilhoso — disse a Sra. Robin. — Alguém quer perguntar alguma coisa para o Harry?
Ninguém falou nada.
— Certo, você é o próximo — disse ela para o Louis.
— Espere, eu tenho uma pergunta para o Harry — disse a Megan, levantando a mão. — Onde você comprou essa saia? Eu vi uma parecida na Forever 21.
— Comprei lá, na verdade — respondi, dando de ombros e assentindo.
— O que é Forever 21? — a Sra. Robin me perguntou, sorrindo.
— É uma loja, maravilhosa — respondeu a Megan. — Tem saias maravilhosas lá.
— Hum, interessante — disse a professora, olhando para mim. — Então você gosta de comprar roupas, Harry?
— Gosto.
Fiz que sim com a cabeça, sem olhar para cima, porque o que eu queria mesmo era escorregar para debaixo da mesa.
— Você viu o esquema soft opening que estão fazendo? — perguntou a Megan.
Comecei a pensar que talvez ela não fosse tão ruim assim.
— Vi e adorei a ideia da red tag.
- Sim! — disse ela. — As leggins estão lindas.
— O.k., meninos, vocês podem conversas sobre roupas no recreio — falou a Sra. Robin em um tom alegre. — Mas vamos continuar. Ainda não ouvimos nada sobre você — disse ao
Louis.
Agora era a vez de o Louis falar, não consegui me concentrar no que ele disse, muito por conta da conversa breve que tinha acabado de ter com a Megan. Mas muito pois reparando o Louis é realmente muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinário|| Ls
Teen Fiction→ Larry Stylinson Fanfiction ← Harry (Hazz) Styles nasceu com gostos peculiares, ditos como "inapropriados"para seu gênero, o que lhe impôs diversos olhares curiosos e cochichos maldosos. Por isso ele nunca freqüentou uma escola de verdade ... até...