— Então esses são os grupos oficiais — disse a Summer à mesa do almoço no dia seguinte. Ela pegou uma folha de papel dobrada e a abriu. Havia três colunas com nomes.
Grupo do Louis:
Harry
Reid
Max G
Max W
Grupo da Megan:
Carter
Darwin
John
Simon
Tristan
Chester
Donald
Isaac
Lucas
Jake
Tyler
Roman
Ben
Marcel
Zack
Thomas
Neutros:
Matthew
Ryan
James
Logan
Riley
Ivan
Rusell— Onde você conseguiu isso? — perguntou o Hazz, olhando por cima do meu ombro enquanto eu lia a lista.
— Foi o Niall que fez — disse a Summer depressa. — Ele me deu na última aula. Disse que acha que você deveria saber quem está do seu lado, Louis.
— É, não é muita gente, com certeza — falei.
— O Reid está — disse a Summer. — E os dois Max.
— Ótimo. Os nerds estão do meu lado.
— Não seja mau — repreendeu ela. — A propósito, acho que o Niall gosta de você.
— É, eu sei.
— Você vai chamá-lo para sair?
— Está brincando? Não posso, agora que todos estão agindo como se eu tivesse a praga.
Assim que as palavras saíram da minha boca, percebi que não deveria ter dito aquilo. Houve um momento constrangedor de silêncio. Olhei para o Hazz.
— Tudo bem — disse ele. — Eu já sabia.
— Foi mal, cara — falei.
— Mas não sabia que eles chamavam de praga. Achei que fosse algo como o Toque do Queijo, ou algo assim.
— Ah, é, como em O Diário de um banana — assenti.
— A praga realmente soa melhor — zombou ele. — Como se alguém pudesse pegar a "peste negra do gay". — Ao dizer isso, ele fez sinal de aspas com os dedos.
— Acho horrível — comentou a Summer, mas o Hazz deu de ombros, tomando um gole de suco.
— De todo modo, não vou chamar o Niall para sair — falei.
— Minha mãe acha que somos muito novos para namorar — disse a Summer.
— E se o Reid chamasse você? — perguntei. — Você aceitaria?
Dava para ver que ela estava surpresa.
— Não!
— É só uma pergunta — falei, rindo.
Ela balançou a cabeça e sorriu.
— Por quê? O que você sabe?
— Nada! Só estou perguntando!
— Na verdade, concordo com minha mãe. Acho que somos muito novos para namorar. Quer dizer, não entendo por que a pressa.
— É, também acho — disse o Harry. — O que é uma pena, sabe, com todos esses gatinhos se jogando em cima de mim e tudo mais...
Ele disse isso de um jeito tão engraçado que o leite que eu estava tomando saiu pelo meu nariz quando ri, o que nos fez cair ainda mais na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinário|| Ls
Novela Juvenil→ Larry Stylinson Fanfiction ← Harry (Hazz) Styles nasceu com gostos peculiares, ditos como "inapropriados"para seu gênero, o que lhe impôs diversos olhares curiosos e cochichos maldosos. Por isso ele nunca freqüentou uma escola de verdade ... até...