A Garota

751 37 8
                                    







Se você pensa
que eu sou uma dessas super modelos, que eu tenho um corpo escultural, que meu cabelo é super maravilhoso e que minha vida é perfeita.

Você vai estar redondamente enganado.

Meu nome é Elizabeth Prímor tenho dezoito anos, moro em um castelo, mas não sou uma princesa, na verdade estou bem longe disso, eu tenho olhos heterocromáticos, cabelo louro escuro na altura dos ombros e cacheado nas pontas, trabalho no castelo do país de Golddom, ela tem esse nome porque antigamente ele era um local de plantação de trigo e a cidade brilhava como ouro quando se olhava ao longe, mas esse nome não faz mais sentido já que hoje é um país recheado de bosques e florestas. Trabalhando com meu pai no castelo eu conheci o príncipe. Meu pai é professor de esgrima no castelo, antigamente ele era em grande general, mas depois que ocorreu a Grande Guerra dos Reinos ele teve que se aposentar por ferimentos irreversíveis e também por sofrer uma doença de coração hereditária que, graças aos fortes genes da minha mãe, eu não herdei.

Quando eu tinha oito anos, eu ajudava meu pai a ensinar o príncipe Harry, ele tinha doze e era terrível com espadas, não levava o menor jeito para isso, era até engraçado vê-lo treinar. Ok, era muito engraçado.

Eu amo o meu pai, fui criada por ele desde que me lembro. Minha mãe morreu quando eu era pequena e não me lembro muito bem como ela era. Meu pai costuma dizer que somos parecidas porque ela era teimosa e impaciente, assim como eu. Ela cuidava dos jardins do castelo junto com seu pai e também ajudava minha avó na enfermaria. Um dia meu pai estava treinando com o rei, quando os dois eram bem jovens e o rei nem era rei ainda, e os dois acabaram se ferindo, minha mãe cuidou de meu pai e como em toda boa e velha historia romântica os dois se apaixonaram, mas como a vida não é um conto de fadas ela foi levada cedo demais, então éramos apenas nós dois, sem mais ninguém da família.

Meu pai me levava ao trabalho com ele, porque ele se recusa que eu seja como toda mulher aqui é criada para ser: Uma dona de casa perfeita. Nunca fui à escola, mas sabia ler e escrever muito bem, e sem querer me gabar eu falo três línguas diferentes da minha, uma garota precisa ter cultura não é? Eu conheci o Guarda Theo Collins, seus pais faleceram em um ataque de rebeldes ao palácio, sua mãe era camareira e seu pai um guarda de baixa patente, nossos pais eram melhores amigos e então ele veio morar em minha casa, o que não adiantou muito já que quando ele completou dezesseis anos ele resolveu morar sozinho. Agora ele é guarda no castelo e é o favorito do meu pai, não porque ele o criou, mas porque ele é o melhor no que faz. Eu sempre o admirei por sua força e coragem, acredito que poucas pessoas seguiriam em frente depois de perder os pais e ir morar na casa de pessoas que são praticamente estranhos.

Eu cresci assim, rodeada de pessoas a quem hoje amo muito, a rainha Helena, o rei Charles e até mesmo Robert, o mordomo de Harry, ajudaram a me criar com muito amor. Eu adorava todos eles e com toda certeza, faria de tudo para protegê-los. Eu estava preocupada com todos eles, uma guerra estava prestes a acontecer.


____________________________________________________________________________________

582 palavras. Primeiro capítulo, parte 1

Olá pessoas terrestres, o primeiro capitulo foi apenas para apresentar minha querida Liz e espero que vocês gostem dela.

Se você gostou da historinha, deixe sua estrelinha. Beijos e até a próxima.

O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora