A Garota

262 16 0
                                    




               

Eu estava a caminho de casa irritada demais para reparar qualquer coisa, quando meu pai se aproximou de mim.

- Querida, o que foi você não me parece muito bem.

- Garotos, pai, garotos esse é o problema.

- O que houve?

- O príncipe Harry me convidou para o baile e agora Theo esta com ciúmes porque não me convidou antes. Sinceramente eu não sei o que fazer.

Ele me encarou e parecia pensar, um pequeno sorriso brotou em seus lábios e eu não sei por quê. 

- Querida, por ser o príncipe eu acho que seria bom da sua parte aceitar o convite, mas o que o seu coração diz.

- Pai meu coração só está bombeando sangue no momento.

Ele riu.

- Só você para me dizer uma coisa dessas. O que você vai fazer?

- Acho que eu vou. Faz muito tempo que eu não me divirto um pouco. Vou voltar até o castelo e comunicá-lo de minha decisão

Eu saí correndo até entrar no castelo, fui até a porta do quarto de Harry, ele estava tocando piano, eu realmente amava quando ele fazia isso. Resolvi esperar ele terminar de tocar e adorei ouvir cada nota. Eu reconheci a musica, ele geralmente tocava musica clássica, mas há um tempo ele aprendeu a compor e aquela era uma das que ele tinha feito para mim, "My soul sister", imediatamente eu sorri.

_________________________________________________________________________

Micro capítulo, mas calma, hoje tem Double update.

Até daqui a pouco.

beijos estelares,

Mliame.

O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora