A Melhor Amiga - Bônus

48 8 0
                                    


Por muito tempo, mas do que eu possa me lembrar, eu escondi o que sentia pelo Harry e então descobri que era correspondida, enfrentei minha mãe e agora estava morando com minha melhor amiga. Hoje é o dia da coroação, eu havia organizado todo o evento e estava coordenando tudo. Estava quase no final da tarde e eu iria chamar meu futuro rei para a cerimônia, parei em frente a um espelho no corredor do quarto dele para conferir minha aparência: eu usava um vestido verde-água tomara-que-caia com uma saia de tule esvoaçante e um salto um tom mais claro que o vestido, estava com o colar que Harry me deu e brincos de aquamarine, meu cabelo estava colocado de apenas um lado e com as pontas cacheadas.

- Está linda.

- Oh meu Deus Harry, você me assustou.

- Foi exatamente minha intenção.

- Ridículo. – mostrei a língua para ele em um ato infantil.

- Linda.

- Já está pronto?

- Nem tomei banho ainda.

- HARRY DIADEM JÀ PARA O BANHO.

- Já vou mãe.

Ele me puxou pelo pulso.

- Que está fazendo?

- Indo para o banho.

- E por que está me levando junto.

- Quero que me espere no quarto.

- Ok.

Ao entrarmos no quarto, Harry foi direto para o banho, o quarto era limpo, enorme e cheiroso, com o cheiro dele. Havia uma cama enorme, cabia umas seis pessoas lá, tinha uma poltrona próxima a uma parede cheia de livros e bem no meio do quarto um piano de cauda preto, eu me atrevi a tocá-lo com musicas clássicas e antigas que eu gostava. Quando acabei, Harry estava saindo do banheiro com usando apenas uma calça social preta e secando o cabelo com uma toalha branca, ele sorriu para mim e eu imediatamente corei. Uma gota de água escorreu por seu abdômen definido e ele a limpou antes que chegasse ao cós da calça.

- Quer um babador. – Foi então que eu reparei que eu estava encarando.

- Você está atrasado.

- Eu sei, fiquei ocupado o dia todo com coisas do reino. Que horas são?

- Umas seis e meia.

- Você está me apressando sendo que a coroação é só as oito horas. –Ele perguntou cético.

- Você tem que estar lá ás sete.

- OK, mas antes eu tenho uma coisa para te pedir.

Ele me tirou do banco do piano, já vestido, me olhou nos olhos profundamente e eu encarei aqueles olhos cor do céu depois da tempestade de bom grado.

- O que foi?

- Olha, meu amor, o que vou te dizer agora é provavelmente a coisa mais importante que eu já disse na minha vida. –Eu soltei uma risada nervosa.

- Você está me assustando. – Ele deu um sorriso de lado e me encarou novamente.

- Eu nunca senti por alguém o que eu sinto por você. Eu não consigo imaginar minha vida sem sua presença e então eu não quero mais imaginar essa possibilidade. Quer casar comigo? – eu arregalei os olhos sem saber o que dizer e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, Harry rindo junto comigo.

- Essa com certeza foi a declaração de amor mais linda que eu já ouvi na minha vida e eu seria a maior idiota do mundo se não aceitasse.

Harry me girou no ar e depois caímos na cama dele rindo como se não houvesse amanhã. Ele colocou um anel de diamantes e ametistas no meu dedo e eu pulei sobre ele, o derrubei novamente e o beijei. Meu príncipe riu novamente e eu não pude evitar de sorrir, mas de repente seu semblante mudou para preocupação.

- O que foi meu amor?

- Eu estou com medo.

- É normal ter medo meu amor, mas o que nos torna corajosos é o que nós vamos fazer com ele, se vamos enfrenta-los ou se vamos fugir.

- Eu vou ser rei.

- E vai ser o rei mais lindo do mundo. Eu te amo.

- Eu te amo demais.

De repente ouvimos risos no corredor e a porta do quarto de Harry abriu, por trás dela estavam Liz e Theo com sorrisos maiores que o próprio rosto.

- Nós vamos nos casar. – Liz gritou e me mostrou um anel com uma safira azul escura.

- Nós também. – gritei de volta e lhe mostrei meu anel.

Corri para dar um abraço em minha melhor amiga.

- Funcionou. – disseram os meninos em uníssono.

- Vocês planejaram isso juntos? – perguntei.

- É, planejamos. – respondeu Harry e Theo assentiu.

- Vamos deixar os dois sozinhos amor. –disse Liz a Theo, e ele assentiu novamente sem tirar nem por um momento o sorriso do rosto.

Liz sorriu para mim e lançou uma piscadela para Harry, que sorriu para ela como alguém que olha para uma irmã mais nova. Eu olhei no relógio que estava na cabeceira da cama de Harry, eram sete horas, me levantei e alisei meu vestido.

- Nós temos que ir, não queremos que o rei chegue atrasado.

Eu sorri e pisquei para ele que me mandou um beijo e ficou me observando.

- O que foi?

- Você é linda e eu amo o seu sorriso.

É claro que eu sorri imediatamente, ele me fazia sentir tão linda e amada. Ele me beijou, pela primeira vez em muito tempo eu estava me sentindo absolutamente feliz, mas meu semblante mudou.

- O que foi meu amor?

-Nada.

- Eu te conheço, você não iria ficar triste simplesmente por nada.

- É que depois que você for rei, eu terei que te dividir com o reino todo.

- Não vai ter que me dividir com ninguém, nunca. Eu sou todo seu.

Saímos de mãos dadas seguindo até o local onde tudo mudaria.


O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora