Fiquei muito confuso para treinar esgrima, como essa garota conseguia me deixar desse jeito É claro que não estou falando de Liz, estou falando de Sarah, ela tinha olhos penetrantes que me aterrorizavam. Será que é assim que as pessoas se sentem quando estão apaixonadas? Não sei. Apesar de ter vinte anos eu nunca me apaixonei por ninguém antes, Sarah era a primeira e eu queria que fosse a única. Resolvi entrar em casa para treinar um pouco de piano. Com toda certeza se eu não fosse príncipe eu seria musico, adorava tocar e adorava compor ainda mais com essas garotas de inspiração. Entrando no castelo eu encontrei a minha mãe:
- Olá querido, aconteceu algo?Você não parece muito bem.
- Mulheres mãe, eu simplesmente não consigo entendê-las.Chamei Elizabeth para o baile e ela pareceu ofendida com a minha proposta.
- Dê um pouco de tempo a ela, sabe que ela é melhor com uma espada do que com os seus sentimentos e talvez ela só esteja confusa afinal não é todo o dia que alguém é convidada ao baile pelo príncipe, ainda mais se ele for lindo com seu loiro e esses olhos azuis por quem eu sou apaixonada.
- O engraçado é que Sarah disse a mesma coisa.
Ela me olhou espantada.
- Que ela é apaixonada por você?
Sua voz saiu mais estridente do que ela gostaria e eu ri.
- Não mãe, que Liz é confusa com seus sentimentos.
Ela suspirou aliviada.
- Se mais de uma pessoa disse, significa que é verdade. - Suspirei.
-Eu vou indo mamãe, quero ensaiar piano durante toda tarde.
- Adeus meu amor, vá fazer o que gosta.
Passei o resto do dia no meu quarto trabalhando e tocando piano.
Quando acabei de tocar a musica que havia composto para Elizabeth ouvi uma batida na porta. Pedi a Robert que abrisse a porta, e lá estava ela, fiquei muito curioso para saber o que ela fazia ali. Ordenei a Robert que ele saísse e nos deixasse a sós.
- Oi Harry, tudo bem?
- Tudo sim, Liz.
- Resolvi aceitar sua proposta, quero ir ao baile com você.
Ela disse isso sorrindo e eu automaticamente sorri. O sorriso dela era contagiante.
- Graças a Deus, pela forma que você saiu correndo eu achei que tivesse te ofendido.
- Foi mal por isso, é que eu fiquei assustada com o convite, mas eu tenho um problema, eu com certeza absoluta não tenho roupa para ir a este tipo de ocasião, na verdade será a primeira vez que irei ao baile real, para ser sincera é a primeira vez que eu vou a qualquer baile.
- Liz, qual a cor que você mais gosta?
- Azul, mas o que isso tem haver com a nossa conversa?
- Será uma surpresa e tenho certeza que você vai gostar.
- Espero que sim. Eu preciso ir. Boa noite alteza.
Ela fez uma reverência, apenas para brincar é claro, eu ri e ela saiu pela porta, como ela era linda. Eu realmente a amava, como uma irmã. Eu sempre fui apaixonado por outra garota, mas é que eu tinha tanto ciúmes de Elizabeth que odiaria que ela namorasse alguém especialmente se não me contasse. Eu sempre fui apaixonado por Sarah e gostaria muito de ser correspondido. Eu chamei Elizabeth porque eu sabia que eu tinha intimidade o suficiente para nada acontecer se fossemos juntos. Eu sei que ninguém a havia convidado e também sei que ela estava chateada com isso. E era por isso que eu odiava Theo, era obvio demais que ela gostava, até para um tapado como eu; Mas é claro que o retardado não reparava. E a pior parte é que eu sei que ele também gosta dela, só é estupido demais para admitir.
________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo.
beijos estelares,
Mliame
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DAS ESPADAS
RomanceElizabeth Prímor nunca foi uma garota qualquer, nem exatamente feminina ou do tipo que só pensava em maquiagem e garotos. Ela era uma guerreira, literalmente. Tinha seu melhor amigo que nada mais era que um príncipe. Uma guerra estava prestes a acon...