A Garota

139 15 0
                                    


Elizabeth Collins, será que isso será tão bom quanto eu imagino, talvez. Temos que contar pra Harry urgentemente, meu melhor amigo precisava saber disso. Sarah já sabia, ela me ligou hoje pela manhã e eu acabei contando, não deu pra segurar a ansiedade. Era domingo de manhã, eu desci para toma café e encontrei meu pai na cozinha.

- Bom dia papai. - Dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu. 

- Bom dia meu amor, você parece mais feliz hoje. O que aconteceu? - disse espantada, não sabia que estava tão na cara assim.

- Como sabe que alguma coisa aconteceu?

- Eu sou seu pai. – Ele disse, dando de ombros.

- Não sei como você adivinhou, mas aconteceu realmente algo, Theo me pediu em namoro ontem à noite.

- Que incrível filha, ta ai um namoro que eu aprovo, ele sempre foi como um filho pra mim.

- Eu sei e agora ele está oficialmente dentro da família. – Eu disse, sorrindo.

- Harry já sabe?

- Não, mas estou super ansiosa para contar a ele. Harry sempre torceu muito por nós. Quero que Theo esteja junto comigo para quando eu contar a ele. Espero que essa rivalidade boba que eles tem se desfaça logo, não quero ver meu melhor amigo e meu namorado brigando o tempo todo.

- Então é bom se apressarem para contar a ele.

Um silêncio se estendeu entre nós, meu pai não parava de me observar. Ele deu um leve suspiro.

- Você me lembra tanto sua mãe, não de aparência mas o jeito em que seus olhos brilham quando fala dele é o mesmo de quando sua mãe conversava comigo. Vocês são tão parecidas, tão lindas.

- Fico feliz de me parecer com ela, apesar de não passarmos tanto tempo juntas eu a amava e sempre amarei. Acha que ela teria orgulho de mim?

- Eu tenho certeza que sim querida, você sempre foi a maior aspiração dela, mesmo que ela não passasse tanto tempo contigo quanto gostaria.

- Eu tenho medo de esquecê-la, de esquecer o cheiro, a voz e o sorriso. Às vezes eu me sinto triste por isso.

Ele me encarou

- Não tem um só dia que eu não pense numa maneira de trazê-la de volta.

- Mas isso não é possível pai, ela está morta e você sabe.

- É claro. - Ele engoliu seco e ficou estranho - bem liz eu preciso ir. Tchau querida. 

Ele saiu correndo de casa para algum lugar e ele estava estranho, estranho demais. O que será que estava acontecendo?

_______________________________________________________________________

Epa que tem capítulo novo galerinha da terra. Estamos nos aproximando da parte que eu mais gosto da história *risada do mal*, estamos no meio dela e é agora que as coisas ficam interessantes, hoje tem double update galera :3. Até daqui a pouco. 


O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora