Respirei fundo enquanto deixa Theo me guiar, ele aparentava uma empolgação excessiva. Achei que estávamos indo para o castelo e então viramos em um caminho diferente, próximo ao bosque. Soltei um suspiro encarando as arvores e ele parou em frente a uma colina e desceu do carro. Olhei pra ele sem vontade de descer do carro quando ele abiu a porta, ignorando a minha falta de vontade. Desci do carro por obrigação. Ele não dissera nenhuma palavra desde que saímos da minha casa, apenas um sorrisinho brincava em seus lábios perfeitos, o sorrisinho começava a me irritar.
Theo entrou numa trilha que ia em direção ao outro lado da colina, eu o segui com o mau humor dominando. Quando paramos em frente a parte oposta da colina eu vi o que ele queria com toda essa empolgação, havia uma casa dentro da colina.
- Não quer entrar?
- Pelo que eu saiba, invasão de propriedade é crime.
- Eu sei – ele tirou um molho de chaves do bolso da frente da calça e abriu a porta – Bem-vinda a sua casa senhora Collins.
Meus olhos se encheram de lagrimas, de todas as surpresas que ele poderia ter feito essa era a melhor. A casa era grande e espaçosa, bem maior do que a que eu morava, havia por volta de quatro quartos, uma biblioteca e um escritório. O piso era de madeira escura e bem polida, a escada que estava próxima à porta de entrada tinha um corrimão entalhado à mão, a sala era composta de dois sofás cinza de mesmo tamanho e uma mesinha de centro de madeira com mármore e sobre ela havia um vaso branco com uma única rosa azul, a cozinha era simples, apenas um fogão de seis bocas, uma geladeira de aço inox moderna e armários de cor escura, a parede era de um tom amarelo agradável e claro, nada muito exagerado. Havia também uma porta que dava em direção ao bosque.
Antes que eu pudesse subir as escadas, Theo segurou meu pulso e destrancou a porta e me puxou junto dele.
- Vem cá – disse enquanto me levava em direção ao bosque.
- Onde estamos indo?
- Você vai ver, e vai amar.
Caminhamos um por uma trilha dentro do bosque até chegarmos a uma clareira que se transformava em um campo aberto repleto de flores azuis. Meu queixo caiu, essa sim era a maior surpresa que ele poderia me fazer. Havia flores até onde a vista alcançava e depois ela continuava sem fim.
- O que é isso?
- Você gostou?
- É a coisa mais incrível que eu já vi na vida.
Lágrimas rolavam sobre meu rosto, eu estava muito emotiva ultimamente e não sabia o porquê. Joguei-me sobre ele, que caiu sobre algumas flores, e beijei todo o seu rosto.
- Esse é o melhor lugar que você poderia ter me trazido. Eu adorei. – Ele abriu um sorriso de tirar o folego e me beijou por um longo tempo.
- Acho melhor você entrar, ainda não terminamos aqui.
Levantei relutante e segui novamente pra dentro de casa. Minha casa, o quão estranho isso soava eu não saberia dizer, mas estava amando cada momento. Era como se eu tivesse em um pesadelo e agora vivesse um sonho bom. Subi os degraus da escada com Theo logo atrás de mim para terminar de ver a casa. Abri cada uma das portas admirando o belo trabalho que haviam feito aqui, entrei no quarto principal e me joguei na cama.
- Essa casa é perfeita.
- Eu sei. Tudo que consegui pensar quando a vi foi em você.
- Eu te amo – ele sorriu novamente, aquele sorriso que mostrava suas covinhas e o deixava com ruguinhas em torno dos olhos e eu soube de uma vez por todas que, de todas as decisões que já tomei, ele tinha sido a melhor.
De repente o ar se tornou diferente e eu pude ver em seus olhos o quanto ele me amava, uma miríade de sensações passava nos olhos dele e eu entendi o que eu senti desde a primeira vez que o vi e fiquei encantada com o garotinho forte que ele era. Desde a primeira vez que eu o vi eu soube que ele seria meu pra sempre. E desde aquele de o nosso primeiro beijo, eu sabia que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DAS ESPADAS
RomanceElizabeth Prímor nunca foi uma garota qualquer, nem exatamente feminina ou do tipo que só pensava em maquiagem e garotos. Ela era uma guerreira, literalmente. Tinha seu melhor amigo que nada mais era que um príncipe. Uma guerra estava prestes a acon...