O Príncipe

119 15 0
                                    


Eu estava muito preocupado hoje, os exércitos inimigos estão ameaçando entrar em Golddom. O meu país é a potencia mais forte e esta sendo ameaçado por Nova Bordeaux e Chiang Chang, querendo uma tirania sem fim, e como se não bastasse, querem que os outros países sejam como eles. Isso nos preocupa muito. Meu pai, o rei Charles, acha uma boa idéia a montar exércitos. Uma vez em que temos um ataque eminente. Eu concordo com ele, mas o que não estou de acordo é colocar Elizabeth nesse exercito, o que é impossível, não usávamos armas de fogo - houve uma votação no conselho mundial que as baniu todas elas. Elizabeth é a melhor com espadas, ela responde pelo rei. Fui falar com meu pai para ver se ele reconsiderava essa decisão, eu estava com medo, pela primeira vez.

- Pelo amor de Deus, pai, reconsidere sua decisão. Você não pode colocar Liz para lutar por nosso país, ela pode acabar morrendo.

- Filho, eu acredito que ela sabe se virar num campo de batalha muito bem, apesar de você ser mais forte e mais velho que ela, ela é muito melhor que você. – Suspirei. Infelizmente ele estava certo.

- Pai, por favor, ela é só uma garota, se algo acontecer com ela eu não sei o que faço. Eu amo Elizabeth, ela é minha melhor amiga e eu não quero que nada aconteça com ela.

- E quer que aconteça com nosso país? Nossa casa? Nosso povo? Filho, Elizabeth é como uma filha pra mim, tenha a certeza que eu não faria isso se não precisasse, ela é minha única opção.

Droga! Eu sei que não podia, mas pela primeira vez eu senti vontade de falar todos os palavrões que eu conheci, que raiva! O que faço agora, minha melhor amiga e o meu país estão em perigo e não há nada que eu possa fazer.


_______________________________________________________________

Oh My God. O que vai acontecer agora. Como eu sou do mal vcs só vão saber semana que vem * Tãn tãn tãn*. 

beijos estelares. Mliame. 

O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora