Eu e Harry já estávamos suados de tanto treinar quando o rei se aproximou. Eram por volta de nove horas da manhã, achei extremamente estranho, nessa hora o rei costumava estar em seu gabinete resolvendo assuntos condizentes ao reino, ou seja, coisas de rei que eu não fazia ideia do que era. Ele veio em nossa direção, provavelmente para falar com Harry, que estava aparentemente desesperado.
- Bom dia filho, senhorita Prímor gostaria de falar com você um instante.
- Comigo?Tudo bem majestade.
- Pai, o quer com ela?
- Desculpe Harry, este é um assunto que devo tratar exclusivamente com ela.
- Se for relacionado a conversa que tivemos ontem, acredito que esse assunto é de meu interesse e espero que o senhor tenha levado minha opinião em consideração.
- Não vou discutir isso contigo novamente Harry, respeite minha decisão
Um calafrio desceu por minha espinha. Acompanhei o rei até o castelo, entramos numa sala que eu nunca havia visto, assim como todo o castelo, o chão era de mármore, uma mesa imensa, com varias cadeiras enormes e o que era realmente impressionante era o mapa, estávamos na sala de estratégias do reino. O rei indicou para que eu me sentasse e o fiz.
- Senhorita Prímor, acredito que nunca esteve nessa sala.
- Não majestade, e sinceramente não sei se estar aqui é ou não um bom sinal.
- Receio que não seja senhorita. Acredito que esteja ciente que nosso país está prestes a sofrer um ataque. Não há maneira de impedir isso, como nós não estamos montando um exercito e eu sinceramente quero que participe dele, não é segredo a ninguém que você é a melhor espadachim do reino e nós precisamos de você, o país precisa, eu quero você nesse exercito e só resta saber se você estará disposta a defender o reino.
Eu sei que eu vou arriscar minha vida fazendo isso, todas as pessoas que eu amo estão nesse lugar, Harry, Theo, Sarah e principalmente meu pai, sei que eles precisam da minha proteção e eu vou fazer de tudo para protegê-los, se a única maneira de fazer isso é entrar numa guerra eu com certeza o farei. Respirei fundo.
- Sim majestade, estou disposta a proteger meu reino e as pessoas que eu amo. Mesmo que eu possa morrer eu não me importo desde que cada uma das pessoas que eu amo estejam seguras
- Você irá treinar com seu pai a partir de agora. Precisará ser alguém muito melhor que você é, mesmo sabendo que você é a melhor. Pode ir senhorita.
Eu apenas anuí e saí da sala de estratégias, de repente fui surpreendida por um furacão, o furacão Harry.
- Elizabeth Margaret Prímor me diz que você disse não e não vai morrer num campo de batalha ou então disputar com um espadachim com o dobro da sua idade e o triplo da sua experiência e morrer.
- Claro que não.
- Ufa!
- Como você leva pouca fé em mim, é claro que eu não vou morrer.
- Você aceitou? - disse bufando e eu só anuí - É bom você sobreviver, porque se você morrer eu te mato.
Ele me puxou para um abraço e eu sorri, tentando não demonstrar o medo que estava sentindo realmente. A próxima pessoa com quem eu iria falar seria meu namorado, por incrível que pareça eu não estava com medo de sua reação.
_____________________________________________________________
Então temos uma guerra chegando. #muitastretas.
Beijos estelares e atá a próxima semana. Não esqueçam da estrelinha.
Mliame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DAS ESPADAS
RomanceElizabeth Prímor nunca foi uma garota qualquer, nem exatamente feminina ou do tipo que só pensava em maquiagem e garotos. Ela era uma guerreira, literalmente. Tinha seu melhor amigo que nada mais era que um príncipe. Uma guerra estava prestes a acon...