Na manhã do baile eu acordei com alguém batendo na porta, quando eu abri não havia ninguém lá, apenas uma caixa branca com um laço e um bilhete que estava escrito: "Para alguém que hoje será minha princesa". Sorri imediatamente, Harry era tão fofo, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele só me convidou pessoalmente por que fiquei pelo menos três semanas falando que ninguém havia me convidado para o baile. Ele sabe que eu estava falando de Theo. Quando cheguei ao meu quarto e abri a caixa fiquei totalmente maravilhada, mal podia esperar para mostrar o vestido a Sarah. Por volta das três horas ouvi um carro estacionar na minha porta e alguns segundos depois alguém abriu e entrou. Um segundo depois Sarah gritou:
- Liz! Estou entrando.
- Eu estou aqui em cima.
Em poucos segundos ela estava no andar de cima da minha humilde residência, nós nos abraçamos e demos gritinhos histéricos como as garotas costumam fazer e depois começamos a rir como duas idiotas por que sabíamos que jamais faríamos isso de verdade, a sociedade que me desculpe, mas isso é ridículo demais.
- Ele já chegou, eu quero ver.
- Chegou sim, está em cima da cama. – Ela pegou o vestido estendido sobre a cama e sua boca abriu em um perfeito 'o'.
- Liz, ele é lindo.
- Eu sei, quero ver o seu.
- Uau ele é maravilhoso.
- Harry é incrível, não é? – Um sorriso bobo brotou em seus lábios.
- Ele é o melhor.
O vestido dela era lilás com mangas que deixavam seus ombros a mostra, justo até a cintura e depois uma saia maravilhosa e cintilante, esvoaçante e parecia um céu lilás claro e estrelado, era simplesmente maravilhoso. O meu era um vestido azul claro com uma saia em A e não era cintilante, mas era maravilhoso. Tinha um decote coração. Nós passamos o resto do dia nos arrumando e no final estávamos lindas. Sempre achei Sarah muito mais bonita do que eu, ela estava com o cabelo preso por duas tranças que se encontravam e desciam em cachos, usava um colar de prata bem fino com um pingente de cavalo, uma pulseira com pedras lilases, certamente presente de Harry, sua maquiagem era bem simples, na verdade nem parecia que ela estava usando o que mais se destacava era um batom vermelho-rosado maravilhoso e a mascara de cílios que deixavam seus olhos violeta ainda mais brilhantes. Eu estava com o cabelo preso em um coque, um colar fino de prata com um pingente de espada, nós compramos os colares no mesmo dia uma deu de presente de aniversário a outra, a propósito nós fazemos aniversário no mesmo dia 21 de dezembro, quase no natal. Também usava uma pulseira de prata bem fina que Theo me deu e minha maquiagem era um delineador preto e prata com um batom vermelho matte. Ela foi para sua casa por volta das oito horas. O baile começava as dez, mas ela tinha algumas coisas a fazer em casa antes disso. Enquanto eu esperava achei um bilhete no chão do quarto e estava escrito: "Espero que esteja absolutamente linda por que quem vai te buscar com uma carruagem será o seu príncipe". Não acredito que Harry fez isso, ordenou que Theo me buscasse em casa, ele só iria ao baile por minha causa, com certeza quando eu encontrasse com Harry o encheria completamente de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DAS ESPADAS
RomanceElizabeth Prímor nunca foi uma garota qualquer, nem exatamente feminina ou do tipo que só pensava em maquiagem e garotos. Ela era uma guerreira, literalmente. Tinha seu melhor amigo que nada mais era que um príncipe. Uma guerra estava prestes a acon...