O Guarda

353 25 0
                                    



Ela saiu correndo para o bosque do castelo, sempre pensava melhor lá. Eu fui atrás dela.

- Oi. O que ele disse que te irritou tanto?

- Ele não me irritou, Theo, apenas me surpreendeu. Me convidou para o baile.

Não pude conter meu ciúme e raiva, o loirinho sempre tinha tudo que queria e eu realmente esperava que ele não a quisesse.

- E você vai com aquele babaca? – Ela ergueu a sobrancelha e soltou um suspiro frustrado.

- Ele não é nenhum babaca.

- O que eu realmente gostaria de saber é como esse povo da nobreza consegue fazer bailes e mais bailes com uma guerra prestes a acontecer. - Disse irritado.

- Eu também não sei como eles conseguem, acho que fazem isso para esconder o que está por vir, ou esquecer, mas o baile é uma tradição. Você vai ser obrigado a ir não é?

- Vou sim, infelizmente.

- Bem, pelo menos se eu resolver ir terei alguém que eu conheço.

Ela me lançou uma piscadela e eu senti as borboletas do meu estomago voarem. Mas logo me lembrei de um detalhe importante: O príncipe me odeia. Soltei um suspiro frustrado.

- Como o príncipe me odeia, duvido que ele deixe você chegar perto de mim. E eu não acho que seja bom pra você andar com ele e com as pessoas que ele frequenta.

- Ei! Eu sou uma das pessoas com quem ele frequenta e ele não te odeia.

- E você acha que seria assim se vocês não fossem criados juntos, se você fosse qualquer uma com certeza não seria assim.

O ciúme falou mais alto e eu soltei sem querer, ela me olhou claramente irritada.

- Eu não sou qualquer uma, está bem? E se eu fosse talvez você não fosse quem é, e ele não seria o príncipe, se você esta com ciúmes deveria me chamar para sair primeiro.

- Posso te chamar para sair quantas vezes for você sempre vai preferir ele, porque ele teve é melhor, mais rico e nada que eu faça vai mudar isso.

- E você acha que realmente me importo com dinheiro ou por quem é melhor, eu preferiria ir ao baile com você, mas ele é quem a coragem de me convidar e é com ele que eu vou. – Me surpreendi com suas palavras.

- Você realmente gostaria de ir comigo? - perguntei sem esperanças

- O que importa agora, é com ele que eu vou e não com você. Adeus eu vejo você no baile e da próxima vez tenha mais coragem e menos ciúmes.

- Espera Liz.

E foi assim, na lata. Eu tentei gritar para que ela ficasse e me ouvisse, mas ela saiu correndo com raiva de mim. Essa garota com toda certeza me deixa completamente louco, eu a amo mais do que tudo e ela me conhece melhor do que ninguém, ela sabe que eu estava com ciúmes é inacreditável e incrivelmente linda. Eu a amo e queria que ela fosse só minha e de mais ninguém, mas ela não era o que me deixava totalmente desesperado.

Nem percebi quando outra pessoa se aproximou e disse:

- Olá.

- Oi Sarah.

- Esta tudo bem?

- Está sim, obrigado por perguntar. – Ela me encarou e soltou um suspiro.

- Foi Liz? Pelo visto ela mexe muito com você.

- Está tão na cara assim?

- Eu te conheço não é.

- É, conhece.

- E também a conheço, e você sabe que ela não vai guardar rancor ou qualquer coisa assim, ela gosta muito de você Theo.

- Espero que sim.

Ela me lançou um pequeno sorriso e eu soltei um suspiro pesado. Um silêncio desconfortável se instalou, ela o quebrou dizendo que precisava ir, nos despedimos e ela saiu cavalgando.

________________________________________________________________________


618 palavras, capítulo 3 

Estou atrasada mais viva, rs, esse senhoras e senhores foi o Senho Theo Ciumento Collins. Espero que tenham gostado dele. 

Beijos estelares, 

M.liame

O REINO DAS ESPADASOnde histórias criam vida. Descubra agora