E novamente ela estava apontando uma espada para o meu pescoço com uma cara de brava que deixaria até o rei com medo e as bochechas rubras pelo esforço do treino. Lizzy é como uma irmã pra mim e às vezes parece que ela é a mais velha já que exige mais de mim do que meu próprio pai.
- Ganhei de novo, Harry assim é chato treinar com você se me deixa ganhar toda hora.
- Eu não estou deixando você ganhar, é sério você é muito boa nisso.
- Posso ser boa, mas eu treino. Você deveria treinar mais.
- Treinar pra que? Quando eu for rei vou colocar você para lutar pra mim e outra você é filha do professor, você nasceu segurando uma espada. – Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu exibindo as covinhas muito fofas da bochecha.
- Como seu pai já faz, acho que não vai poder fazer isso. E você sabe que eu exijo muito de você porque não quero que morra nos dez primeiros segundos de batalha, ok?
- E ele realmente faz e acho que eu também poderei fazer.
- Então eu serei sua serva meu rei.
Ela fez uma reverencia engraçada e exagerada e eu desatei a rir, estávamos num clima bom então eu achei que fosse uma boa hora para perguntar.
- Liz, você vai ao baile real sábado à noite?
- Eu não sei, na verdade eu nem fui convidada. – Ela revirou os olhos.
- Eu sei que não foi, na verdade eu é que pedi para não enviarem um convite a você, é que eu queria te convidar pessoalmente. Que tipo de melhor amigo eu seria se não te chamasse para meu próprio baile. Então, que ir comigo?
- Sério você quer que eu te acompanhe? Não prefere chamar uma das Doll porque eu não sou uma perfeita dama.
- Só de pensar em passar dois segundos com aquelas gêmeas ou uma delas já me dá um arrepio e seria realmente um prazer para mim, você aceita?
- Não sei, preciso ir. Até mais tarde.
- Liz! Espera.
Ela saiu correndo em direção ao jardim, será que eu havia feito algo de errado? Ela me pareceu chateada. Eu adoro aquela garota e a ultima coisa que eu gostaria de fazer é ofendê-la. Em breve assumirei o reino e terei de escolher uma rainha, meus pais querem que eu me case com alguém economicamente influente como Kayla, a filha do embaixador de Alamarine, ela me dá arrepios, ela tem um olhar tão sombrio que eu jamais sequer cheguei a pensar nela assim e também parece com um zumbi. Sempre sonhei em me casar com alguém como Elizabeth: linda, determinada, corajosa e independente. Sarah era como Elizabeth. Ela era uma amazona, me ensinava a montar e era a melhor nisso, uma garota linda, ela era morena, tinha olhos violetas e um cabelo escuro. A garota mais linda que eu já vi na vida, eu estava completamente apaixonado por ela. Quando voltei meus olhos à arena de treinamento Sarah se aproximava, um sorriso bobo imediatamente surgiu em meus lábios e ela sequer estava olhando pra mim. Seus cabelos escuros estavam presos numa trança, ela usava calças de montaria, uma blusa verde escura de manga longa e um colar com pingente em forma de cavalo. Quando seus olhos pousaram sobre mim meu sorriso imediatamente se alagou, ela caminhou em minha direção e meu coração acelerou.
- Bom dia Harry, você vai treinar montaria hoje?
- Não sei Sarah, talvez mais tarde, agora estou um pouco confuso.
Não estava confuso apenas com Elizabeth, mas também com Sarah, ela me deixava nervoso simplesmente por estar perto dela, simplesmente não tinha controle sobre meu corpo e sempre que sua mão me tocava, uma corrente elétrica percorria meu corpo.
- Você convidou Liz e ela ficou confusa, não é?
Claro que tinha que tirar a parte que ela estava tão perto que me causava arrepios, num bom sentido, não podia deixar tão na cara assim. Então simplesmente respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça.
- Como você adivinhou? - Como eu sou idiota.
- Conheço vocês há muito tempo e você sabe que ela é uma garota confusa, ainda mais com seus sentimentos. Mas como se trata dela, com certeza não é com você que ela esta confusão tem nome e sobrenome.
- Theodore Collins.
- Exatamente, ela esta chateada por que ele não a chamou para o baile, mas não tenho nem certeza se ele vai.
- Darei um jeito nisso. Você vai ao baile?
- Vou e infelizmente muito mal acompanhada.
- Com quem você vai?
- Com o Conde Arthur.
Eu trinquei o maxilar, se tem uma pessoa que eu odeio, essa pessoa é ele. Arthur é simplesmente o homem mais irritante, mesquinho e ridículo como se ele fosse o rei do mundo porque sua família tinha posses e ele tinha um titulo de nobreza. Sem conseguir conter minha raiva eu bufei.
- Também odeia ele né?
- Você o odeia? - Perguntei surpreso.
- Com todas as forças existentes no meu ser. Minha mãe quer que eu me case com alguém como ele, mas só de pensar em passar mais de dez minutos com ele eu já tenho vertigens. Desculpe por jogar meus problemas sobre você.
- Tudo bem, você pode jogar o que quiser sobre mim - me atrapalhei todos, mas era esse o efeito que ela tinha sobre mim - quer dizer, não me importo de te ouvir - Ela sorriu.
- Bem, ficamos conversando e eu me esqueci o porquê de ter vindo aqui. Eu preciso ir comprar meu vestido e queria saber se posso ser liberada à tarde.
- Não.
- O que? Porque não? – Ela me olhava com confusão.
- Qual sua cor favorita ?
- Porque isso importa? – disse irritada.
- Só responda minha pergunta.
- Adoro lilás. - Bufou.
- Ótimo, enviarei um vestido a você amanhã de manhã.
- Não posso aceitar. – Um sorriso surgiu meus lábios, olhos dela estavam surpresos.
- Tudo bem, então como o príncipe eu ordeno que aceite o meu presente.
Ela sorriu novamente.
- Harry, você não existe. – Suspirou. –Tudo bem então, até mais tarde.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, as borboletas do meu estomago dançaram, eu era um caso perdido, estava perdidamente apaixonado por ela.
________________________________________________________________________________
Segundo Capitulo, 1035 palavras.
Olá pessoas terrestres, eis que posto o segundo capitulo , dessa vez com o meu príncipe favorito narrando. Nossa historia vai ter Três focos narrativos, Liz e Harry já foram. Preparem-se para, no próximo capítulo, conhecerem meu guarda favorito ( e crush = ) Theo Collins .
Se vc gostou da historinha não esqueça da estrelinha.
Beijos estelares,
M.liame
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REINO DAS ESPADAS
RomanceElizabeth Prímor nunca foi uma garota qualquer, nem exatamente feminina ou do tipo que só pensava em maquiagem e garotos. Ela era uma guerreira, literalmente. Tinha seu melhor amigo que nada mais era que um príncipe. Uma guerra estava prestes a acon...