Capítulo 1

2.1K 109 64
                                    

Acordei, sentindo vários beijos molhados em meus rosto.

— Para Guto — sussurrei com a voz sonolenta, enquanto sorria tentando afastá-lo de mim. Eu olhei para ele ao meu lado e admirei o seu maravilhoso sorriso.

— Bom dia Bela adormecida.

— Bom dia

— Dormiu bem essa noite? — Perguntou ele.

— Como não dormir bem com você ao meu lado? — Respondi e ele abriu um enorme sorriso

Ele me puxou para si e selou nossos lábios dando-me vários beijos, os beijos do Gustavo eram cheios de desejo e amor. Guto era o meu namorado e eu o amava. Éramos o tipo de casal que as pessoas dizem que são perfeitos um para o outro e éramos, já íamos fazer um ano e meio de namoro mas sabíamos que iria durar muito mais.

— Vamos nos atrasar para a escola — Disse se levantando ao me ver levantar.

— É verdade, vou tomar um banho e já desço pra te encontrar — Falei e selamos nossos lábios.

Fui direto para o banheiro tomei uma ducha rápida e sai sequei os cabelos, me vesti e desci para a cozinha e logo vi Guto sentado a mesa com sua xícara de café e avistei também a minha mãe.

— Bom dia mãe — Falei beijando sua bochecha.

— Bom dia querida como você está essa manhã? — Perguntou ela.

— Bem, cadê o papai? — Perguntei me servindo sentando ao lado do Guto

— Já saiu para o trabalho — Respondeu.

Após o café eu e o Gustavo saímos em direção a escola, não era muito longe, 10 minutos depois chegamos, ao entrarmos na escola senti alguém me abraçar por trás e senti um perfume conhecido, me virei para olhar dando de cara com meu melhor amigo Michael.

— Theo! Oi! — Michael era o meu melhor amigo, eu o conhecia a três anos mas parecia a conhece-lo a décadas era como um irmão pra mim e também tinha uma grande amizade com Gustavo.

— Olá casal 20 — Disse ele brincalhão

— E aí Theo — Cumprimentou Gustavo

— E aí Guto — Retrucou Theo

Fomos os três para a sala de aula, as aulas passaram rápido e eu e o Theo resolvemos que iriamos para a casa dele depois, ao sair da escola me despedi do Guto e eu e o Theo seguimos para a sua casa.

— Olha só quem está ali a intrometida — Disse Theo ao ver a sobrinha dele na porta de casa.

Olá novo leitor :) Se gostou não esqueça de deixar o seu voto ★ os votos e os comentários são importantes para que o autor saiba que você está gostando da história.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora