-Vai Luan, coloca direito. - Disse Jéssica tentando colocar o Tobias dentro da mochila do Luan.
-Estou tentando Jéssica, mas ele não quer ficar quieto. - Retrucou ele. Estávamos ajudando Luan a esconder o Tobias dentro da mochila para entrarmos no ônibus pois não era permitido levar nenhum tipo de animal dentro do veículo.
-Vamos gente! O ônibus já vai sair. - Laura falou nervosa ao escutar o motorista ligar o ônibus.
-Consegui! Pronto, agora ele está seguro. - Luan consegue esconder o bichinho.
-Então vamos. - Digo e todos nós entramos no ônibus. Me sentei e ao meu lado se sentou o Pierry, a Laura e os outros se sentaram na parte de trás. Jéssica veio conosco, ela havia nos dito que morava em Santa Catarina e que iria nos visitar sempre que pudesse. O motorista colocou o ônibus em movimento e nós seguimos. Olhei para o Pierry e percebi que ele estava pensativo. -O que foi?
-Eu só estou pensando um pouco. - Suspirou.
-Pensando em que? - Apoiei a minha cabeça no ombro dele.
-Você acha que aquela garotinha vai ficar bem?
-A Eloah? Acho que sim, ela parecia ser uma menininha forte, vai ficar bem. - Respondi me lembrando de como era a garotinha.
-Tomara que sim. - Ele sorri pra mim e me abraça colocando seu braço em meus ombros. Naquele momento me lembrei da proposta de Pierry para trabalhar no bar. Bom, eu amo cantar desde que era criança e o bar poderia ser uma grande iniciativa para eu fazer uma coisa que realmente gosto, o meu único problema seria o meu pai que nunca me aceitaria trabalhando em um bar, mas um dia alguém me disse que eu deveria ouvir o meu coração e escolher o que eu quero verdadeiramente. -Isa, olha só quem está no banco ao lado. - Sussurrou Pierry interrompendo os meus pensamentos. Olhei para o banco do lado e vi Igor, ele parecia estar dando em cima de uma garota que estava ao lado dele.
-Esse nerd mão é como os dos filmes que são tapados e tímidos com as meninas, ele é bem diferente. - Sussurrei de volta rindo.
-Bom, pelo menos ele vai deixar você em paz.
-É verdade.
-Bellinha! Bellinha. - Ouço a Laura me chamar e vejo ela vir até nós.
-O que foi Laura? - Perguntei vendo que ela parecia espantada.
-O Tobias fugiu da mochila do Luan. - Respondeu ela falando baixinho.
-O que?! - Pierry diz arregalando os olhos. -Como ele foi deixar o cachorro fugir?
-Eu não sei, e pra piorar o cachorro está correndo por debaixo dos bancos do ônibus. - Diz nervosa. De repente nós ouvimos um latido de cachorro. -Vocês ouviram? É ele! O que vamos fazer?
-Calma Laura, nós vamos dar um jeito. - Tento acalma-la.
-Vocês souberam do cachorro? - Perguntou Cauã se aproximando. Nós assentimos. -Se o motorista encontrar Tobias, o Luan está fudido.
-Por que vocês dois não vão procurar o cachorro? Eu iria mais se for muita gente o motorista pode perceber. - Pierry diz observando o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espaço Em Branco - Em revisão
Romance(Obra não revisada) O que você faria se o seu único e melhor amigo te traísse de uma maneira drástica e bárbara, colocando-lhe uma mágoa imperdoável em seu coração? Ou... Que solução você encontraria se estivesse em uma situação em que pos...