Pierry Narrando
-Pierry. - Sussurrou Guilherme. Encarei ele do meu lado.
-Olha o Cauã, ele dormiu de novo. - Apontou para Cauã que estava sentado na carteira com a cabeça sobre os braços e parecia estar dormindo tranquilamente.
-Ele nunca consegue ficar acordado na aula desse professor. - Falei rindo. Estávamos na faculdade no meio de uma aula extremamente tediosa onde o professor Vagner estava nos mostrando as curiosidades das notas musicais.
-Isso é verdade, mas eu vou acordadar ele agora mesmo. -Sorriu. Guilherme se aproximou lentamente de Cauã e lhe deu um peteleco na orelha. Ele acordou assustado e nós dois rimos.
-A bela adormecida acordou. - Digo rindo vendo Cauã coçar os olhos.
-Vocês são uns imbecis sabiam? Eu estava na melhor parte do sonho. - Resmungou ele.
-E que parte era Cauã? - Perguntou Guilherme.
-A que eu ficava rico, mas aí vocês me acordaram e acabaram com tudo. - Respondeu ele nos fazendo rir.
-Tudo bem Cauã, eu não te acordo mais na próxima vez que você dormir. - Disse Guilherme com ar de mentiroso.
-Sei... - Cauã falou bocejando. -Seria menos chato se o Luan estivesse aqui, porque será que ele não veio?
-Nem sei, vai ver ele chamou a ninfeta pra passar a manhã com ele. - Guilherme respondeu e nós ficamos rindo. Era assim que nós chamávamos a Jéssica quando não estávamos na frente dela, de ninfeta.
-É bem provável, aquela menina só pensa em transar. - Digo balançando a cabeça para os lados.
-É verdade, ela só vive no nosso apartamento á procura do Luan desde que nós voltamos do acampamento. - Disse Cauã.
-Vocês tem razão, eu acho que ela é ninfomaníaca. - Guilherme falou com humor e nós rimos.
-Vocês aí atrás. - Ouvimos o professor chamar nossa atenção. -Parem com toda essa conversa agora mesmo. - Ordenou ele autoritário e nós nos endireitamos nas carteiras. Alguns alunos olharam pra trás nos encarando.
-Que velho chato. - Cauã resmungou baixinho. Voltamos a prestar atenção na aula chata e o tempo foi passando lentamente até chegar a hora de irmos para o refeitório.
-Vamos para o refeitório? - Perguntou Guilherme se levantando e ficando de frente pra nós.
-Vamos. - Também me levantei.
-Ah não, estou muito cansado, acho que vou ficar por aqui hoje. - Disse Cauã se espreguiçando.
-Cara levanta essa bunda daí e larga de ser preguiçoso. - Digo gesticulando com as mãos pedindo para ele se levantar.
-É vamos pra lá mano. - Guilherme diz também gesticulando com as mãos. Cauã hesitou um pouco.
-Tudo bem, eu vou. - Cedeu e se levantou. Caminhamos para o refeitório e logo avistamos as meninas sentadas em uma das mesas conversando. -Chegamos para animar! - Falou quando nos aproximamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espaço Em Branco - Em revisão
Romance(Obra não revisada) O que você faria se o seu único e melhor amigo te traísse de uma maneira drástica e bárbara, colocando-lhe uma mágoa imperdoável em seu coração? Ou... Que solução você encontraria se estivesse em uma situação em que pos...