Capítulo 3

564 72 20
                                    

O relógio marcava uma hora da tarde, quando a campainha toca.

-Ah oi amor - Disse um pouco surpresa ao ver Gustavo em minha porta.

-Oi Bella - Disse entrando.

-Aconteceu algo? ué - Perguntei vendo seu ar de nervoso.

-Bom ... eu ... p-preciso falar com você - Gaguejou um pouco.

-Sobre?

-É ... complicado eu não sei como te dizer ... - Fomos interrompidos pela companhia.

-Espera um pouco tá - Disse e fui em direção a porta dando de cara com Theo.

-Olá diva, chegou o gostosão - Falou me fazendo rir.

-Oi queridinho - Falei rindo.

-Theo ... Você por aqui - Disse Guto surpreso ao vê-lo.

-Sim amor é que eu e Theo combinamos de ir ao shopping essa tarde para escolhermos uma roupa para a formatura que é daqui a dois dias.

-Ah é a formatura - Falou sem mostrar interesse.

-Então ... vamos ? - Disse Theo me fitando.

-Espera! O que você tinha pra me dizer mesmo? - Perguntei olhando para o Guto que desviou o olhar.

-Não, depois a gente conversa - Suspirou.

-Então tá - Me despedi dele com um beijo.

Fomos em direção ao shopping e entramos em uma das melhores lojas de roupa e o Theo pediu para que uma das vendedoras trouxesse os mais belos vestidos que tivesse ali, um tempo depois ela chegou com vários tipos e pediu para que eu provasse alguns, comecei a provar...

-Amiga olha esse que lindo! - Disse Theo pasmo ao ver um vestido preto longo de renda muito lindo por sinal.

-Ah não, chega! Você já me fez provar nove desses e no segundo já estava bom - Disse exausta.

-Por favor, esse é o último eu prometo -Falou manhoso.

-Ok então - Cedi.

Coloquei o lindo vestido e realmente ficou perfeito em mim, decidimos que iriamos levar esse, depois fomos escolher um Smolke para Theo e depois do décimo quinto que ele provou, fez a compra e fomos pra casa.

...

-Cheguei - Falei entrando em casa.

-Ah, oi filha conseguiu escolher um vestido para o baile de formatura? - Perguntou minha mãe saindo da cozinha vindo em minha direção.

-Sim! - Mostrei a sacola de embrulho.

-Deixe-me ver - Disse esfregando as mãos no avental -Nossa! É mesmo lindo Bella! - Falou surpresa segurando o vestido em direção ao meu corpo.

-É sim mamãe é lindo - Sorri um pouco.

Ela me entregou o vestido de volta e eu segui em direção ao quarto.

-Vai ficar para o jantar filha ? - Disse minha mãe e me virei para olha-la.

-Não estou com muita fome.

-Então tá - Retrucou.

Subi, guardei o vestido e fui para o banheiro, tomei um banho demorado sai sequei os cabelos coloquei um short curto e um camisetão e me joguei em cima da cama fitando o teto, estava cansada.

-Filha ? - Ouvi a voz do meu pai.

-Ah! Oi pai - Me sentei na cama.

-Bella tenho boas notícias pra você, hoje de manhã viajei para Santa Catarina e deixei vários currículos para várias lojas e algumas empresas que ficam próximas a faculdade para facilitar pra você - Falou com um pouco de animação.

-Nossa! Obrigado papai nem sei como agradecer, obrigado também por sempre me apoiar - Fui sincera.

-É o meu dever como pai Bella - Disse sorrindo, caminhei em sua direção e o abracei ele beijou minha testa, depois de alguns segundos nos soltamos e ele saiu do quarto. Voltei para a cama e me deitei de bruços fiquei pensativa, amanhã era a formatura e daqui a um mês e meio eu vou para a faculdade, eu realmente não sei o que me espera lá, não imagino minha vida em uma cidade grande, senti um leve sentimento de preocupação, mas eu não posso ter medo, é o que eu quero e estou pronta, pronta para enfrentar a vida, pronta para realizar meus sonhos.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora