Capítulo 2

1.1K 78 30
                                    

-Para Theo! Ela é só uma criança - Falei. Theo detestava a sobrinha dele, era só uma garotinha de nove anos mas para ele era uma capetinha.

-Uma criança endiabrada isso sim - Falou irritado.

-Tudo bem - Assenti rindo.

Fui para o quarto de Theo colocando minha mochila em cima da cama, logo depois chegou ele.

-Amiga! tenho um babado pra te contar! - Disse ele alegre e entusiasmado fechando a porta do quarto.

-Conta! Conta! - Falei animada.

-Sabe aquele bofe lindo que a gente conheceu na balada ? - Falou sentando ao meu lado na cama.

Um fato sobre o Theo é que ele era gay e sempre que tinha "babados" eram sobre garotos que ele conhecia nas festas, eu não gostava muito de baladas mas Theo sempre me chamava pra ir.

-Que você conheceu na balada ! - Afirmei.

-Tá que eu conheci - Revirou os olhos - Bom, nós fica...

-Posso saber o que vocês estão conversando ? - Interrompeu Yasmin abrindo a porta e entrando no quarto.

-Não! Cai fora - Gritou ele se levantando expulsando ela.

-Theo! Já falei que ela é só uma criança, você não gosta de crianças?! - Exclamei irritada trazendo Yasmin de volta.

- Gosto sim, mas não dela.

-Michael Buzolic! - Quase gritei com um olhar de repreensão.

-Tá mamãe - Ironizou.

-O almoço está pronto crianças - Falou a mãe de Theo entrando no quarto.

-Ok - Dissemos em uníssono.

Logo em seguida seguimos a Sra Buzolic para a cozinha e avistamos nossos pratos prontos com macarronada em cima da mesa, comemos e eu fui para o quarto pegar minha mochila.

-Theo vamos hoje a tarde escolher alguns móveis que faltam para o nosso apartamento - Falei ao vê-lo entrar no quarto.

Eu e meu melhor amigo tínhamos um sonho de fazermos faculdade juntos e escolhemos o curso de administração de empresa, os nossos pais nos apoiavam nos dando uma quantia em dinheiro todo o final do mês e também pagavam um pequeno apartamento na cidade grande onde era também a faculdade para eu e Theo dividirmos quando fossemos pra lá.

-Ok - Deu um leve suspiro.

-Então tá, vou pra casa tomo um banho me arrumo e nos encontramos lá na loja ok ? - Falei.

Ele assentiu.

...

Fui para casa tomei uma ducha rápida me arrumei e sai para encontrar com Theo.

Nos encontramos, entramos na loja e começamos a olhar alguns preços de algumas escrivaninhas e mesas de jantar.

-Sobre tudo isso ... Você acha que vai dar tudo certo ? Como vai ficar o Gustavo ? ... Quer dizer você e o Gustavo ? - Perguntou Theo me fitando enquanto eu observava algumas cômodas

-Bom, acho que a escolha foi dele de não querer vir conosco cursar a faculdade, mas tudo bem vamos nos ver todos os finais de semana - Falei o olhando.

Ele olhou para baixo um pouco cabisbaixo parecendo triste.

-O que foi? - Perguntei segurando seu queixo fazendo com que olhasse para mim.

-Não ... Nada só estava um pouco pensativo - Falou agora me olhando.

-Não se preocupe vai dar tudo certo - sorri.

Ele assentiu e forçou um sorriso.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora