Eu não conseguia mais controlar o meu nervosismo, as minhas mãos suavam e eu acredito que se o chão do meu quarto não fosse revestido de uma boa cerâmica, eu haveria feito um buraco no mesmo de tanto andar de um lado para o outro. Saber que os meus pais estavam lá embaixo e que aquela era uma oportunidade de contar a verdade para eles, estava me deixando completamente nervosa, mas eu precisava dizer, eu precisava revelar para eles o que eu e Pierry escondíamos de uma vez por todas.
-Eu estou nervosa. - Digo, passando as mãos pelo rosto.
-Meu bem, tenta ficar mais calma.
-É verdade Bellinha, desse jeito você vai terminar ficando louca.
-É que estou com medo, o que será que a minha mãe vai dizer? E o meu pai? O que será que ele vai pensar?
-Isa, não fica com medo, você não vai estar sozinha, eu vou estar lá contigo. - Pierry diz, pegando em minha mão direita, e a beijando logo em seguida. Eu forcei um sorriso para ele e o abracei com força.
-Eu acho que é melhor vocês irem antes que o Misael saía para trabalhar. - Laura disse, nos avisando.
-Vamos lá. - Pierry olhou em meus olhos com firmeza. Eu dei um longo suspiro, e assenti. Saímos dali e fomos para a cozinha, pois era lá que os meus pais estavam. Um frio imenso tomou conta do meu interior ao me deparar com eles sentados à mesa, tomando café.
-Oi filhinha. - O meu pai me cumprimentou.
-Oi papai. - Sorrio com nervosismo.
-Bom dia, meu rapaz. - Ele encarou o Pierry.
-Bom dia, Misael.
-Então... - Eu fiquei fitando os meus pais por algum tempo, sem conseguir dizer absolutamente nada. Pierry que estava ao meu lado, me olhou como se estivesse pedindo para que eu prosseguisse. -Eu e o Pierry precisamos falar com vocês.
-Aconteceu alguma coisa, Bella? - Mamãe me perguntou, e bebericou um pouco do seu café. Argth! Eu odiava quando me chamavam de Bella, aquele apelido ainda me causava muita ânsia.
-Não, nós apenas precisamos contar algumas coisas para vocês. - Eu me sentei em frente à eles, e Pierry também sentou-se comigo.
-Podem contar. - Denise diz, nos encarando com atenção.
-Mas antes eu queria avisar que vocês vão ficar um pouco surpresos, então tentem entender. - Falei, fitando as minhas mãos sobre a mesa.
-Você está grávida?! - Ela deduziu, parecendo amedrontada. Eu me senti um pouco surpreendida ao ouvir a pergunta da minha mãe, e a olhei com estranheza.
-Não mamãe, eu não estou grávida.
-Graças a Deus. - Denise se mostrou aliviada. -E o que é que vocês tem para contar para nós?
-Bom, eu e o Pierry somos um casal e já estamos juntos à alguns meses. - Eu revelei sem encará-los, e de repente um maldito silêncio se infiltrou entre nós. Criei coragem para olhar o rosto dos meus pais e vi que o meu pai permanecia inexpressivo, mas a minha mãe parecia não ter acreditado muito no que eu havia falado. -Eu também preciso dizer que durante o nosso relacionamento, o Pierry acabou revelando que ele era... Que ele era... - Balbuciei. Eu não conseguia dizer, por que o meu nervosismo e o meu medo já estavam ficando maiores do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espaço Em Branco - Em revisão
Romance(Obra não revisada) O que você faria se o seu único e melhor amigo te traísse de uma maneira drástica e bárbara, colocando-lhe uma mágoa imperdoável em seu coração? Ou... Que solução você encontraria se estivesse em uma situação em que pos...