Júlia Narrando
A gravidez com certeza para mim foi uma das melhores experiências que eu já vivi na vida, poder sentir aquele pequeno ser crescer dentro do meu corpo era maravilhoso e emocionante, era como se todo o meu amor estivesse sendo passado para ele a cada mês que se findava. Naquela quarta-feira o meu bebê estava completando quinze semanas, e então, decidimos pensar em algumas sugestões de nomes para escolhermos.
-Poderia ser Josefino. - Lucas, o irmão mais novo do Luan, sugeriu.
-Josefino? - Eu olhei para ele, arqueando uma de minhas sobrancelhas.
-Sim e se for menina, poderia ser Josefina.
-Rimou, que legal. - Cauã disse, achando graça.
-Lucas, por que você não vai brincar? - Luan agiu com firmeza.
-Porque a mamãe foi trabalhar e mandou você ficar de olho em mim, então eu vou ficar aqui.
-Luan, larga de ser chato e deixa o menino ficar aqui com a gente. - Cauã o repreendeu.
-Já sei! Que tal Nicolas? Ou Nicole se for menina? Eu acho esses nomes lindos. - Esther opinou.
-Nicolas é um belo nome, vou anotar. - Eu peguei a minha agenda e comecei a anotar, eu estava fazendo uma lista com os nomes mais bonitos para que depois eu e o Cauã pudéssemos escolher o melhor. -O nome Nicole também é muito bonito, mas eu e o Cauã já escolhemos um nome feminino.
-E que nome é? - Ela perguntou, curiosa.
-Evelyn. - Eu e ele dissemos juntos.
-É lindo! - Esther falou, admirando-se.
-Mas eu ainda preciso de mais nomes masculinos para a minha lista. - Eu coloquei a ponta da caneta em minha boca, e encarei a agenda. -O bolinha de neve pode ser um menino e precisar de um nome masculino.
-Bolinha de neve? - Guilherme olhou para mim sem entender.
-Sim, é assim que eu e a Júlia chamamos o nosso bebê, não é amor?
-Sim. - Consenti, sorridente. Desde o momento em que Cauã descobriu que eu estava grávida, ele decidiu apelidar o nosso bebê de bolinha de neve, eu achei bastante carinhoso e dias depois, eu também comecei a chamá-lo assim.
-Então o bolinha de neve poderia se chamar Simon, eu acho esse nome legal. - Guilherme deu a sua sugestão.
-Cara, estamos no Brasil e esse nome é muito estrangeiro. - Cauã falou para ele. -Precisamos de nomes mais nacionais ou que pareçam nacionais.
-Gente, eu não sei como é que vai se chamar esse bebê, mas eu sei que estou adorando a gravidez da Júlia. - Esther falou, demonstrando entusiasmo. A Esther havia mudado bastante o seu pensamento sobre a minha gravidez, antes ela concordava com o Luan de que eu era nova demais e desestruturada para poder ter um filho, mas depois começou a ver que eu e Cauã já eramos adultos e que aquela gravidez não fazia apenas parte da minha vida, fazia parte da vida da minha família e também da vida dos meus amigos.
-Eu também estou adorando todos os momentos dessa gravidez, amiga. - Abri um sorriso largo. -Pessoal, o Luan é o único que ainda não deu uma sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espaço Em Branco - Em revisão
Romance(Obra não revisada) O que você faria se o seu único e melhor amigo te traísse de uma maneira drástica e bárbara, colocando-lhe uma mágoa imperdoável em seu coração? Ou... Que solução você encontraria se estivesse em uma situação em que pos...