Capítulo 33

345 14 28
                                    

-Olha só Bellinha! Que maravilha! - Laura mostrava-se pasmada diante de todas aquelas prateleiras de roupas. -São tantos looks de grife, eu sabia que devia ter trazido o cartão de crédito da minha mãe. - Lamentou por um instante.

-Você tem razão, as roupas são lindas! É uma pena estarmos sem dinheiro justo agora. - Eu também me lamentei ao ver os lindos trajes que ali estavam. Eu, Laura e Pierry havíamos saído para ir ao shopping naquela tarde ensolarada. Laura e eu escolhemos ir direto para as lojas de roupa, mas acabamos nos arrependendo, pois a única coisa que estávamos fazendo era admirando os looks maravilhosos e nos lamentando por não ter trazido nenhum tipo de dinheiro.

-É uma grande pena mesmo, pois se eu estivesse com dinheiro agora, eu compraria a maioria dessas roupas. - Afirmou, olhando em volta. -Que coisa mais linda. - Passou a mão ligeiramente em um vestido de guipir.

-Vocês estão parecendo duas baratas tontas, pois faz três horas que estão andando sem parar dentro desta loja. - Pierry reclamou aborrecido.

-Você também está andando com a gente, então somos três baratas tontas. - Eu juntei três dedos em minha mão direita e amostrei para ele. -E também é melhor você estar andando conosco aqui do que estar em lugares errados, disto eu tenho certeza. - Me expressei com rispidez.

-Meu bem, quer parar de agir assim? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não sei o motivo de você estar irritada comigo? Eu simplesmente não sei. - Ele disse com palavras francas.

-Nossa! Que linda! - Laura comentou, arregalando os olhos para uma blusa azul marinho.

-Se você ficasse no seu lugar, talvez eu não iria ter motivos para ficar irritada. - Parei de andar e me virei para Pierry. Ele abriu a boca para retrucar, mas hesitou e acabou deixando pra lá. Eu sabia que Pierry não fazia a menor ideia do motivo de eu estar irritada, mas eu não conseguia parar de dar indiretas, eu queria que ele se tocasse.

-Minha nossa! Reparem só nesse vestido! - Laura se encantou com um vestido godê de cor alaranjada, que estava exposto no corpo de uma manequim. -Isto é poderoso! É perfeito! - Ela disse enquanto passava a mão sobre a barra do vestido.

-Puxa vida! É muito bonito. - Admiti, boquiaberta. Lembrei-me que se as nossas outras amigas estivessem ali conosco, também adorariam aquele vestido.

-É um vestido bonitinho. - Pierry diz sem dar muita importância. -Essa foi a única roupa de mulher que eu aprovei até agora.

-Já que você achou bonitinho, porque não compra um e dá de presente para a sua amiguinha? - Olhei para ele e cruzei os braços.

-Que amiguinha? - Pierry perguntou, franzindo os olhos.

-Gente, enquanto vocês ficam aí discutindo, eu vou até o outro lado da loja, tá legal? - Laura avisou e se foi.

-A Letícia, eu vi vocês dois conversando em frente à casa dela ontem. Pareciam bons amigos, ela até te convidou para entrar.

-Então é por isso que você está tão zangada... Ei, espera aí, como assim "sua amiguinha"? Ela também é amiga sua, não é?

-Sim, mas eu não gostei daquela liberdade imensa que ela teve com você. O que foi fazer lá? E porque não comentou nada sobre isso? - Questionei ele.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora