Pierry Narrando
Já fazia quatro dias que estávamos naquele acampamento e ultimamente a Laura e a Isabella vem tendo um comportamento diferente uma com a outra, pareciam que estavam brigadas, mas eu não fazia ideia do porque delas estarem assim. Hoje é dia de trilha na floresta e o diretor pediu que cada um formasse um grupo para trilhar, ele disse que havia uma surpresa no final da trilha, como a Laura preferiu ir com o Guilherme do que com a Isa, eu a chamei para vir comigo.
-É claro que eu vou com você Pierry. - Aceitou sorrindo.
-Ei vocês! - Ouvimos alguém nos chamar, nos viramos e avistamos Igor vir correndo em nossa direção -Eu posso ir com vocês? - Perguntou já próximo da gente.
-Mais é claro Igor, assim podemos trilhar
todos juntos. - Falou animada. Vi que o meu plano de trilhar só com a Isabella, foi por água abaixo. Eu gostava de ficar a sós com a Isa por que ninguém nos atrapalhava e só assim era que eu e ela conseguíamos expressar o que sentíamos um pelo outro.-Bom, então vamos... essa vai ser uma longa caminhada. - Falei endireitando a mochila nas costas.
-Eu acho que aquele ali é um bom caminho para trilharmos. - Disse Igor apontando para um caminho ao lado esquerdo.
-É deve ser. - Isa diz e nós escolhemos esse caminho. Começamos a caminhar admirando a natureza, vimos vários pássaros diferentes e vários tipos de flores e plantas também. Estava tudo indo tudo bem exceto quando Igor começou a conversar com Isa mostrando um certo tipo de interesse nela.
-Então quer dizer que você tem família na Flórida nos Estados Unidos? - Perguntou ele admirado.
-Sim, eu tenho alguns primos por lá. - Respondeu ela. Igor estava fazendo várias perguntas sobre a vida dela e eu ficava apenas observando de recanto sem dizer nada, com uma vontade imensa de entrar no meio deles dois e afastar ele da Isa.
-Nossa! Deve ser muito legal ter familiares em outro país. - Disse ele pegando de leve na mão dela. Mas o que ele que pensa que está fazendo?
-Ah é legal sim... - Ela afasta a mão dela da dele -Pierry você está muito calado hoje... - Comentou me olhando.
-É que eu não estou com muito assunto hoje.
-Percebi. - Disse ela e riu fraco. Eu sorrio pra ela -Olha só aquilo - Fica boquiaberta parando no meio do caminho. Olho na direção em que ela olhou e vejo várias borboletas azuis juntas perto de algumas flores.
-São lindas. - Falei observando as borboletas.
-Sim, elas são incríveis. - Isabella diz e se aproxima das borboletas.
-Nossa! Elas são da espécie Silvery Blue, uma das espécies mais raras que existe. - Comentou Igor mostrando seu potencial de nerd. Revirei os olhos.
-Ah se o meu celular não estivesse descarregado, eu iria adorar tirar umas fotos dessas lindas borboletas. - Lamentou Isabella.
-Se você quiser eu posso te emprestar o meu. - Diz Igor pegando levemente na cintura dela. Senti um desejo terrível de esmurrar a cara dele por ter feito aquilo. O meu ciúme só estava aumentando cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espaço Em Branco - Em revisão
Romance(Obra não revisada) O que você faria se o seu único e melhor amigo te traísse de uma maneira drástica e bárbara, colocando-lhe uma mágoa imperdoável em seu coração? Ou... Que solução você encontraria se estivesse em uma situação em que pos...