Capítulo 32

408 22 27
                                    

Pierry Narrando

-Já te disse que é uma longa história Laura. - Isabella fechou a lixeira comigo depois de termos descartado todos aqueles porta-retratos.

-Então me conta essa "longa história". - Fez aspas com os dedos. Isa deu um longo suspiro parecendo impaciente com a insistência da Laura.

-Tá bem, eu vou te contar. - Se sentou ao lado dela.

-Você não precisa ficar relembrando tudo o que passou só pra contar para a Laura. - Eu me sentei ao lado da Isabella.

-Tudo bem, eu posso fazer isso. - Diz para mim com convicção. -Era uma vez uma garotinha que levava uma vida maravilhosa aqui nessa casa e nessa cidade, ela tinha duas grandes pessoas na vida que considerava muito, o seu namorado e o seu melhor amigo...

-Essa história está ficando legal. - Laura diz entretida com as palavras da Isa.

-A garotinha pensava que não precisava de mais amigos, pois tendo eles, ela já se sentia preenchida. Um dia ela recebeu uma notícia de que havia sido escolhida para trabalhar em uma empresa na cidade grande, então ela foi contente contar para os dois, mas quando chegou na casa em que os garotos estavam, ela viu a pior cena que poderia ter visto na vida, o seu namorado e o melhor amigo dela estavam se pegando. - Concluiu normalmente. Ela contou tudo de uma forma totalmente natural, era como se não estivesse se sentindo mais triste por contar o que passou.

-Espera aí... Quando você diz "se pegando" você quer dizer "se pegando"? Tipo... Se beijando? - Laura indagou tentando entender.

-É Laura, se pegando, tendo um caso, traindo, você está me entendendo?

-Sim eu entendi, essa história estava legal, mas agora está ficando triste. O que foi que aconteceu com a garotinha depois que ela descobriu a traição? - Perguntou com curiosidade.

-Depois que ela viu aquela cena inusitada, ela saiu chorando e então decidiu largar o namorado dela e esquecer o falso amigo.

-Ela fez o certo, você fez o certo. - Apontou para Isabella. -Sinto muito pelo o que aconteceu com você, amiga.

-Tudo bem Laurinha, faz um tempo que isso aconteceu e eu acho que a minha dor por esse ocorrido já foi embora. - Forçou um sorriso.

-Tem um lado bom nessa história. - Falei encarando-as.

-Qual? - Laura ergueu os ombros.

-O lado em que a garotinha segue o seu caminho e se muda para a cidade grande, lá ela conhece um garotinho que também havia passado por poucas e boas...

-E os dois se apaixonam e então a garotinha vê que o garotinho é o homem certo pra ela. - Ela aproximou o seu rosto do meu e colou as nossas testas. Eu selei os nossos lábios com ternura e delicadeza.

-Acho que não vou aguentar tanta melação, é melhor eu ir para o meu quarto e deixar vocês a sós. - Laura disse levantando-se da cama.

-Não precisa ir embora amiga, por que vocês não dormem aqui no meu quarto esta noite? Vai ser bem legal.

-Tá bom, eu topo. - Minha irmã concordou.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora