Capítulo 21

671 35 28
                                    

Ouvi o som dos pássaros e acordei. Olhei a Júlia do meu lado esquerdo e a Laura do lado direito, elas ainda estavam dormindo. Peguei meu celular para ver a hora. São seis e meia da manhã. Me levantei, peguei minha mochila e saí da barraca. Fui em direção a um lago que tinha ali por perto, olhei para a água e comecei a lavar o meu rosto, enxuguei e fiquei encarando o meu reflexo no lago. Eu não conseguia tirar da cabeça aquela conversa que tive com a Laura, ainda estava confusa e chateada com o Pierry por não saber o que realmente ele queria comigo. Arght! Que droga, é horrível estar confusa sobre um garoto. Caminhei de volta para onde ficavam as barracas e vi que as meninas e os meninos já estavam acordados. Eles pareciam estar conversando alguma coisa séria. Me aproximei.

-Gente eu já disse que ele vai voltar, pra que toda essa preocupação? - Pierry perguntou para todos.

-Pierry é do Luan que a gente está falando e ele ainda não voltou. - Disse Laura seriamente.

-É mano, o Luan já deveria ter voltado desde ontem. - Cauã demonstra preocupação.

-O que aconteceu? - Pergunto.

-O Luan ainda não voltou. - Respondeu Júlia.

-Ah... bom, se vocês quiserem a gente pode sair para procurar ele. - Digo e todos concordam comigo.

-Olha ele lá! - Exclamou Guilherme apontando para dentro da floresta. Nós olhamos rapidamente e avistamos o Luan vindo com umas sacolas nas mãos e parecendo cansado.

-Voltei - Disse ele já próximo de nós.

-Onde você estava seu idiota? Nós ficamos preocupados. - Falou Laura um pouco irritada.

-É uma longa história - Ele solta as sacolas no chão.

-É melhor você contar essa "longa história" do início Luan. - Disse Pierry fazendo áspas com os dedos e com um olhar de reprovação.

-Bom, eu saí pra caçar com um grupo de universitários da nossa turma. Nós não conseguimos muita coisa, só essas frutas - Apontou para as sacolas -E também encontrei essa coisa incrível. - Tirou a mochila das costas.

-Que coisa? - Perguntei. Ele abriu a mochila e tirou de lá um cãozinho filhote, ele era amarelinho e aparentava ser vira-lata. Todos ficaram admirados e surpresos.

-Eu encontrei ele preso em uma árvore e o trouxe comigo, pus o nome dele de Tobias. - Disse ele orgulhoso segurando o cachorro.

-Ah ele é muito fofo mas, "Tobias"? Não tinha um nome melhorzinho pra colocar? - Perguntou Laura acariciando a cabeça do Tobias.

-Eu coloquei o nome que veio a mente. - Respondeu Luan.

-Tá legal, o cachorrinho é fofinho, mas isso não explica o porque de você não ter voltado ontem pra dormir. - Pierry diz tentando entender tudo.

-É verdade. - Concordou Cauã.

-Calma, isso aí eu vou explicar agora. - Luan coloca o cachorro no chão que logo corre para as meninas e fica balançando o rabinho fazendo graça. -Eu tinha acabado de encontrar o Tobias ontem á noite por volta das... oito horas da noite por aí, então decidi voltar pra cá mas no meio do caminho eu vejo uma moça, e que moça linda, ela era super sexy sabe... daquelas bem gostosonas mesmo. - Gesticulou com as mãos e os meninos se entreolharam rindo. Me aguentei para não rir. -Então eu me aproximei dela e tal moça disse que estava perdida ali no meio da floresta, ofereci ajuda e ela aceitou, ela olhou para o Tobias e elogiou dizendo que ele era fofinho, perguntei o nome dela... ela disse que era Jéssica e me encarou como se estivesse pedindo pra tranzar, então eu fiz. - Contou tudo de uma vez só.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora