Capítulo 26

593 27 27
                                    

Pierry Narrando

Eu não conseguia tirar os olhos da minha irmã nem por um segundo, ela parecia tão frágil e tão enfraquecida em cima daquela cama hospitalar. Os médicos disseram que a Laura estava apenas dormindo agora e que ela poderia acordar há qualquer momento. Ontem há noite quando eu recebi aquela ligação de que ela havia sofrido um acidente, eu pensei que a perderia e fiquei com muito receio, mas graças a Deus e aos céus o estado dela melhorou muito e agora Laura precisa apenas acordar para voltar pra casa. Meus pais haviam ido embora para tentarem descansar, depois da noite cansativa e preocupante que tiveram, era o melhor que eles podiam fazer. Eu escolhi permanecer no hospital para ficar ao lado da Laura e então tive que faltar a faculdade hoje. As horas da manhã foram passando e eu esperava pacientemente alguma reação da minha irmã que a fizesse acordar. Ouvi a porta se abrir e corri os olhos para lá.

-Isabella. - Falei ao vê-la entrar.

-Pierry. - Veio até mim e me cumprimentou com um selinho de leve e um abraço amigável. Esther e Júlia entraram na sala logo em seguida.

-Vocês chegaram agora? - Perguntei encarando-as.

-Sim, saímos da faculdade e viemos direto pra cá. - Isabella respondeu por todas.

-E então, como ela está? - Júlia perguntou se aproximando de Laura. Coloquei as mãos nos bolsos e suspirei.

-Os médicos disseram que ela está apenas dormindo e que pode acordar a qualquer momento. - Respondi.

-Ainda bem que ela melhorou. - Isabella comentou aliviada.

-Espero que ela acorde logo. - Disse Esther esperançosa.

-Eu também espero. - Digo fitando a Laura.

-Pierry você sabe onde o Luan e os outros meninos estão? Eles disseram que viriam pra cá e por isso não apareceram na universidade hoje. - Esther me encarou.

-Eles estão na sala do Guilherme. - Eu respondi me sentando em uma poltrona que ficava ao lado da cama da minha irmã.

-E como o Guilherme está? - Perguntou Júlia para mim.

-Bom, ele está usando uma muleta para poder andar por conta da perna esquerda que está fraturada e também está recebendo algumas observações médicas, mas apesar de todas essas coisas ele está ótimo. - Respondi explicando.

-Então menos mal. - Ela disse com uma piscadela. Escutamos a porta se abrir e vimos o médico Matheus entrar.

-Boa tarde. - Ele nos cumprimentou fechando a porta. Nós o cumprimentamos de volta e ele se aproximou de nós.

-Bem gente, como vocês já devem saber, a Laura está apenas dormindo e pode acordar a qualquer momento. - Ele diz e nós assentimos. -Ela agora vai entrar em observação médica para que possamos saber se ela realmente pode ou não voltar para casa hoje. Então, eu queria pedir para que vocês se retirassem para que sejam feitas as demais observações. - Pediu com clareza. Eu e as meninas concordamos e saímos.

-Gente eu já comentei com vocês que eu acho esse médico um gatinho? - Esther perguntou em um tom de voz baixo ao sair por ultimo da sala.

-Não Esther, você ainda não tinha dito isso. - Isabella riu.

-Você tem razão, ele é bonito. - Júlia deu um tapinha no ombro de Esther. Revirei os olhos. Nada demais tem aquele médico, mas tenho que admitir que ele ajudou bastante a minha irmã.

Espaço Em Branco - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora