Oi amores, desculpa a demora. Essa semana está tensa :( Provas, trabalhos sem fim e o caso do wattpad clonado. Mas enfim, vamos ao que interessa, né? Capítulo novo!!! Vou começar a dedicar capítulos assim como eu fazia em OPM, quem quiser um capítulo dedicado é só me mandar uma mensagem inbox ;)
"Club House, vamos nos encontrar às 20:00 no Club House, entendeu?" Trevor repetiu essa frase mil vezes no telefone, ele devia achar que eu era surdo ou besta.
"Eu entendi!" gritei com ele, pois sua voz ecoava no viva voz. "Trevor, não vou poder ficar muito tempo, amanhã vou para Nova York visitar a Columbia, preciso dormir cedo hoje" o avisei, eu não queria ficar até tarde na rua e ainda mais na companhia de Julie.
"Ah qual é cara!" ele reclamou. "Mas amanhã na festa você não vai ter como fugir".
Trevor desligou o celular, eu estava tão cansado, queria passar o resto da noite na cama abraçando o meu travesseiro, porém eu tinha um encontro duplo com Julie melhor amiga da Alison, posso morrer agora?
Tomei um banho gelado, não fiz a barba de propósito, vesti o meu jeans mais velho, e uma camiseta branca quase transparente e passei o perfume mais leve que eu tinha. Torci para que eu não estivesse muito atraente, quem sabe assim Julie não desistia de mim?
Meu celular vibrou, era Trevor me mandando uma mensagem:
Babaca, segue o endereço da Julie. Eu e a Jess vamos no meu carro . A noite vai ser quente, amigo
Olhei o endereço, Julie morava perto. Fazia tempo que eu não tinha um encontro, eu namorei durante dois anos uma das garotas mais bonitas e insuportáveis do colégio: Lisa.
Ela era tão esnobe e popular, no começo eu até gostava dela, mas com o tempo a falta de assunto e atração sexual começou a gritar! Lisa era muito fútil, ela não gostava de ler e muito menos dos filmes que eu assistia. Nós nunca saiamos sozinhos, sempre estávamos rodeados de gente, era como se ela quisesse me exibir para as suas amigas recalcadas. Eu não suportava mais aquela situação, então em uma festa de ex-alunos pedi para o meu primo Landon dar em cima dela, assim eu teria um motivo para terminar com ela. Entretanto, Landon é o pior dos galinhas, e acabou transando com Lisa, e eu fiquei com fama de corno na escola inteira durante meses! Bom, pelo menos eu consegui me livrar dela para sempre (pelo menos eu acho).
Saí de casa rapidamente, não queria ter que dar explicações para os meus pais. Ultimamente o meu pai nunca estava em casa, e a minha mãe também, a preocupação excessiva deles com o meu futuro também me deixava inquieto.
Eu nem precisei descer do carro quando estacionei em frente à casa da Julie. Lá estava ela parada me esperando, Julie estava com um vestido preto e os cabelos levemente enrolados, a maquiagem que ela usava realçava os seus olhos castanhos claros.
— Oi, pensei que você não fosse chegar nunca. — Ela brincou ao entrar no carro.
— Me desculpe pela demora — falei tentando respirar já que o perfume dela era exageradamente doce.
— Tudo bem. — Ela me beijou na bochecha, o que me deixou surpreso.
— Vamos! — Dei um sorriso amarelo.
— Claro! — Ela estava animada. — Aonde vamos?
— Vamos ao Club House, um bar novo que abriu no centro da cidade, você já foi lá? — perguntei enquanto dava partida no carro.
— Não, mas já ouvi falar muito bem dele.
O Club House ficava no centro da cidade, e chegamos lá rapidamente (para o meu alivio, já que eu não tinha assunto com a Julie). Trevor e Jess já estavam lá nos esperando. Trevor parecia mais nervoso do que eu, ele estava vestindo uma camisa xadrez e seus dreds estavam comportados naquela noite. Jess estava incrivelmente linda, o cabelo cacheado, salto alto e um vestido absurdamente curto e vermelho. Aquelas garotas deviam achar que íamos para uma festa, porque estavam arrumadas para uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUIS
RomanceO amor que Jace Connor sente por Alison Reak é tão grande que ele escreveu um livro sobre ela: A Garota Que Eu Nunca Vou Ter. Desde a adolescência, Jace têm uma paixão intensa pela desajeitada Alison. Ele sempre foi muito bonito e popular, ela, poré...