Capítulo 19 - #VEDANOWATTPAD2

121K 11K 4.5K
                                    

Oi incríveis, tudo bem? Demorou mais chegou rsrsrs 



Alison

Cretino.

Insuportável.

Terrivelmente bonito com aqueles cílios negros e espessos, boca carnuda na medida certa e estrutura óssea perfeita.

Mas ainda era um cretino.

Cachorro.

Bobo.

Besta.

Arrogante.

Bad boy.

Playboy.

Riquinho mimado.

Orgulhoso.

Charmoso pra cassete.

Ordinário.

Estúpido.

Burro.

Filho da...

— O que você está fazendo?

Minha mãe interrompeu o meu momento de desabafo. Eu escrevera em um papel tudo o que Jace Connor era e é, ou seja, absolutamente tudo que estava no papel.

—Você pode cuidar da sua avó hoje? — ela perguntou atirando na mesa alguns pacotes de compra.

— Sim, mas a partir de amanhã não poderei mais tomar conta dela.

— Por quê? — minha mãe perguntou com um olhar duro enquanto tomava um pouco de suco direto na garrafa.

— Vou começar a trabalhar — encarei o papel com medo de ver a reação dela. —Preciso pagar o advogado do papai.

Ela esfregou a manga do casaquinho preto na boca e franziu o cenho.

—Vai trabalhar em quê? — perguntou com os dentes cerrados.

—De garçonete no Club House — olhei a sem jeito, não por causa da profissão, mas com medo da reação dela.

— Eu pago muito dinheiro pra você estudar naquela escola e agora você vai trabalhar de garçonete? Tudo por causa daquele infeliz?!

Eu levantei da mesa e comecei a juntar as minhas coisas. Guardei meus livros na bolsa e limpei os vestígios de borracha que estavam na mesa.

—Não vai me responder? — ela inquiriu segurando o meu braço com força impedindo que eu saísse do cômodo.

— Não quero brigar. Não tive um bom dia.

Eu me esquivei dela o que fez com que soltasse o meu braço. E caminhei até o meu quarto em silencio apertando o caderno no meu peito.

Tranquei a porta do quarto e deixei as minhas coisas caírem no chão. Joguei-me na cama totalmente cansada. Eu não consegui dormir a noite. O cheiro do Jace impregnou a minha roupa e o gosto da boca dele não saiu dos meus lábios. Eu acabei me esquecendo de devolver a jaqueta dele. Ela ainda estava pendurada no cabide com as minhas roupas, eu havia a deixado lá.

Levantei da cama e me dirigi até o cabideiro. Peguei a jaqueta preta de couro e passei meus dedos suavemente nela. Aproximei as minhas narinas e as cheirei absorvendo o perfume forte e doce do Jace. Lembrei-me da noite passada, do nosso beijo. Fui ingênua em acreditar que ele iria querer alguma coisa comigo. Jace tinha vergonha de mim, eu via isso nos olhos dele. Mesmo hoje quando ele me convidou para o baile eu percebi a vergonha em seus olhos. Talvez se eu fosse magra... Droga, Alison! Aquele garoto não a merece! Você é bonita! Não a nada de errado com o seu peso!

A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUISOnde histórias criam vida. Descubra agora