Capítulo 17- MAIS SUPER NOVIDADE!!!

146K 10.1K 3.3K
                                    

Oi incríveis, tudo bem? Tenho uma surpresa para vocês rsrsrs Eu andei pensando e como o mês de Julho tem tudo para ser tranquilo resolvi me testar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi incríveis, tudo bem? Tenho uma surpresa para vocês rsrsrs Eu andei pensando e como o mês de Julho tem tudo para ser tranquilo resolvi me testar. Eu infelizmente não tenho o costume de escrever todos os dias, mas decidi que em Julho eu irei escrever um capítulo por dia, pois eu preciso disso, eu sou teimosa demais!!!! Então quero selar um compromisso com vocês. A partir do dia 1 DE JULHO DE 2016 ATÉ O DIA 31 DE JULHO DE 2016 haverá um capítulo por dia. Sim!!!! Terá capítulo novo todos os dias!!!!!!! Durante um mês as postagens aconteceram assim, depois em Agosto elas voltam ao normal. Será uma espécie de VEDA, quem acompanha canais no youtube sabe que os youtubers adoram fazer um veda que significa Vlog Everyday in April em que os youtubers tem que postar um vídeo novo todos os dias durante o mês de abril ou agosto. Eu particularmente chamo esse desafio de VEDA WATTPAD hahaha. Como Julho é o mês de férias de muitos de vocês, esse será o meu presente para todos ♥ Capítulos todos os dias até o mês acabar!!! Eu sei que vou ficar louca rsr mas eu adoro um desafio e conto com vocês para fazer com que esse mês seja épico!!! Se você é autor te convido para participar desse desafio e presentear os seus leitores com capítulos todos os dias durante o mês inteiro!!!! Faça um VEDA WATTPAD também!!! rsrsr É isso amores sexta feira que vem começa o nosso AGQVNQ TODO O DIA!!!!


— Nós? — pausei com medo da resposta dela — Vamos ficar bem?

Alison não conseguia me encarar. Ela evitava me olhar desde o nosso beijo na roda gigante, eu sentia que ela estava distante, perdida em seus pensamentos. Alison apoiou suas mãos nos joelhos e encarou os seus pés.

— Não sei — ela finalmente falou. — Eu...

Ela respirou fundo, mordeu o lábio inferior e arqueou as costas.

—Foi um momento de fraqueza. Isso não devia ter acontecido. Nós dois... Isso soa tão errado.

— Então você me beijou por pena? — indaguei sentindo o suor escorrer próximo a minha sobrancelha.

— Não! Eu não disse isso — se defendeu.

— Foi o que pareceu — falei rudemente segurando o volante do carro o apertando em minhas mãos suadas. Minha cabeça latejava de dor, era muita coisa acontecendo.

— Jace... — ela sussurrou, — Eu não te conheço, não posso me relacionar com alguém...

— Então me conheça! — a interrompi — Quer sair comigo?

—Você vai contar para os seus amigos? — ela levantou uma de suas sobrancelhas negras e inclinou seu corpo para perto de mim, Alison parecia duvidar das minhas intenções, sinceramente eu também.

— Eu... — demorei para responder. Eu tenho que contar, mas precisava de um tempo para lidar com as piadas.

— Esta vendo! — ela bufou de raiva e cruzou os braços, usando eles como escudo — É por isso que nada nunca vai acontecer entre a gente. Você tem vergonha de mim!

A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUISOnde histórias criam vida. Descubra agora