Capítulo 33 - #VEDANOWATTPAD16

127K 9.9K 3.2K
                                    

Oi incríveis, tudo bem? Já estamos no nosso veda de número 16!!!!! Vocês estão gostando? Boa leitura <3


Alison

— Ali gorda. É assim que estão te chamando nos jornais, revistas e redes sociais.

Cam o produtor executivo do FAMA me contou assim que eu passei para a grande final. Só havia sobrado eu e o Austin. Ele tinha uma bela voz e era dono de uma beleza magnífica, típica de um astro da música, Austin era mais velho que eu e tinha tantos fãs clubes, além de que a sua voz era maravilhosa e fazia com que ele alcançasse as notas mais altas. Os jurados o amavam, o público o amava, eu não tinha chances. Teria que me contentar com o segundo lugar.

Só de imaginar que eu havia abandonado a escola e uma vaga na Columbia para estar nesse programa, o arrependimento assombrava os meus pensamentos. Entretanto, o que mais me doía era o fato de que mesmo cantando bem aquilo não era o bastante para que eu me tornasse uma estrela. A imagem e a aparência eram mais importantes do que a minha voz.

— Você sabe que não vai ganhar — Cam falou de uma forma tão fria que eu senti uma tristeza imensa no meu peito. — Austin tem uma coisa que você não tem. E não pense que eu sou cruel, Alison. Só estou sendo sincero. Isso é a América, essa indústria é cruel e nem todos conseguem brilhar, apenas os que se sujeitam a ela.

— Eu entendi que não vou ganhar. Eu sei que não tenho chances, mas já me sinto imensamente grata por ter chegado à final.

Eu abaixei a cabeça fazendo com que o meu cabelo cobrisse um pouco do meu rosto, impedindo que Cam visse as minhas lágrimas. Ele colocou as duas pernas na mesa do escritório e as cruzou. Cam me olhou pensativo com uma caneta deslizando nos seus lábios.

— Eu gosto da sua voz. Você tem potencial, Alison.

— Obrigada — sussurrei.

— Eu conheço pessoas, tenho contato com vários produtores e gravadoras. Posso ajudar você, posso te ajudar a ser uma estrela.

— É mesmo? — indaguei erguendo o meu rosto e demonstrando certa animação.

— Sim, mas você vai ter que se encaixar nos padrões. Sua mãe falou que a sua saúde está ok, então...

— Não entendi — o interrompi.

— Você vai ter que emagrecer, Alison — ele falou, e o meu sorriso murchou.

— Emagrecer?

— Sim — assentiu.

— Mas eu gosto do meu corpo, tenho recebido algumas cartinhas de outras meninas como eu que se identificam comigo. — Tentei negociar.

— Alison, ninguém vai comprar um CD de uma cantora gorda. Ninguém vai contratar uma atriz gorda pra ser protagonista de um filme. Ninguém vai querer uma modelo gorda na campanha de um shampoo famoso. Você já viu alguma estrela, algum rico e famoso ser gordo? Angelina Jolie, Jessica Alba, Britney Spears o que elas têm em comum?

— São magras — falei chateada.

— Sim! E lindas! E você tem um rosto bonito que vai ficar mais realçado assim que emagrecer.

—E se eu ganhar o programa? — perguntei a ele assim que Cam levantou de sua cadeira e começou a andar pensativo pelo escritório.

Cam era uma figura estranha. Ele usava roupas coloridas e engraçadas, entretanto naquele momento o seu corpo estava rígido e o seu rosto sério.

A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUISOnde histórias criam vida. Descubra agora