Gente, desculpa o sumiço, mas é que estou entrando em um mês de provas e trabalhos na faculdade. Vou aproveitar o feriado pra por as coisas aqui do wattpad em ordem e escrever mais ;)
ALISON
— O que aconteceu, Julie? — perguntei pensando que talvez ela pudesse me explicar o porquê do Jace estar sendo tão gentil comigo. Ele é um babaca, ainda não faz sentido para mim ele ter pagado o advogado do meu pai. O jeito que ele me olhou na noite passada só me fez pensar que ele e os seus amigos idiotas tinham armado algum tipo de aposta.
Julie estava tensa, seu rosto moreno não conseguia disfarçar o nervosismo.
— Jace é um cretino, Alison — ela finalmente conseguiu falar.
— Isso eu já sei — concordei com ela percebendo o quanto ela estava decepcionada. — Olha, eu te avisei pra não sair com ele.
— Por favor, Alison. Não me venha com isso agora...
— Você sabe que o Jace não presta Julie. O que foi que ele fez agora?
— Eu... — sua voz falhou. — Por que você odeia tanto o Jace?
— O quê? — indaguei levantando minhas sobrancelhas.
— Ele nunca te fez nada...
— Não, imagina! — a interrompi. — Só me infernizou o ensino médio inteiro! Aquele garoto é um saco!
Cruzei os braços irritada e apoiei a lateral do meu corpo no armário.
— Eu sei... Desculpe-me.
— O que aconteceu Julie? O que ele fez?
— Ele e eu quase transamos na festa do Louis.
Arregalei os olhos e respirei lentamente, tentando encher de ar os meus pulmões. Jace e Julie eram muito bonitos, é óbvio que eles iriam transar.
— Ta e daí? — revirei os olhos.
— E dai que eu me senti a mulher mais feliz do mundo Alison! — ela gritou essa ultima frase, olhei ao meu redor e percebi que só havia nós duas lá, todos já estavam na sala de aula.
— Julie, é melhor irmos para outro lugar, o sinal já tocou e nós nem percebemos...
— Ele me tratou tão bem, Alison — ela ignorou minha fala. — Nunca ninguém me beijou como ele me beijou naquela noite.
Julie começou a chorar, e eu peguei em sua mão e a levei para o banheiro, assim não corríamos o risco de sermos pegas fora da sala de aula.
Chegando lá eu a soltei e ela lavou o rosto tentando conter as lágrimas, mesmo assim ela continuava fungando e não parava de soluçar. Aquilo estava me deixando preocupada.
— O que esse cretino te fez? — perguntei com os dentes cerrados.
— Ele me beijava me acariciava... Dizia-me coisas lindas... Eu nunca me senti assim! Foi então que ele me chamou por outro nome, eu pulei da cama e fui embora furiosa, ele é um cretino!
— Ele te confundiu com outra garota? Que imbecil! — soquei a parede com raiva dele. Jace passou dos limites.
— Ele estava muito bêbado eu devia ter sido menos fácil com ele — ela lamentou enquanto limpava as lágrimas que inundavam o seu rosto, com a manga do moletom cinza que estava usando.
—Não foi sua culpa — me aproximei dela e a consolei. Julie às vezes era fria comigo, mas agora ela estava frágil e triste, ela precisava de uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUIS
RomanceO amor que Jace Connor sente por Alison Reak é tão grande que ele escreveu um livro sobre ela: A Garota Que Eu Nunca Vou Ter. Desde a adolescência, Jace têm uma paixão intensa pela desajeitada Alison. Ele sempre foi muito bonito e popular, ela, poré...