Festa do pijama." -Parte.1

110 4 0
                                    

Estávamos todos nós na rua do "cinema" alias o que parecia um cinema. Nunca vi um lugar tão grande!!

_E aí galera... Como vamos comemorar a nossa vitoria? -Lucas pergunta.

_Que vitoria Lucas? -Pergunto sem saber o motivo.

_Uai nossa vitoria... -Ele me encara. _Banda de rock, passeio em outro país. Esqueceram?

_Agente ainda não ganhou! É alias nem temos o nome da banda. -Respondo.

_Mesmo assim poderíamos comemorar não é? -Ele pergunta com esperança que alguém concordasse.

_Vai comemorando antes da hora, agente nem sabe se ganhamos! -Kate disse.

_Acho que esse Lucas não bate muito bem da cabeça não! -Eu disse rindo fazendo com que todos rissem comigo.

_Affz! -Lucas revira os olhos.

_Okay, okay vamos comemorar! _Taylor disse. _Até porque eles disse que temos chance!!

_Heeee!!! -Comemora Lucas.

_Tá e como será essa tal "comemoração"

_Podemos ir ao um restaurante, e a noite as meninas fazem uma festa do pijama e os meninos... -Bruno da um olhar maligno fazendo com que os outros meninos concordasse.

Pêra!! porque Bruno deu um olhar maligno os meninos vão concorda com a ideia? Será que eles o pensamento um do outro?? Porque o Bruno não falou a sua ideia para os garotos!

***

Almoçamos e logo os meninos vão embora! Sim eles deixaram agente no restaurante sozinhas.

"Valeu flappy birg"

Pegamos um táxi e todas nos fomos para uma mercearia fazer compras!! Aí como eu amo compras!!

Compramos dois litros de coca, três gulão, um pote de sorvete kibom de flocos, milho de pipoca, coxinhas congeladas e outros tipos de salgados, pastéis, carne muida, presunto e muzarela. 3 Caixas de bis chocolate, 2 caixas de bombons da garoto, 1 barra de chocolate, 1 danix todo de chocolate. 5 pote de açaí congelado e pra acompanhar 2 Leite condensado, morango, banana e leite em .. Compramos também os ingredientes de um brigadeiro.

_Genteee! -Vejo Lucy vindo na nossa direção, ela olha para o carrinho de compras. _Meu deus! Vocês querem engorda 90 km ou é só minha impressão??

_Só sua impressão! -Eu disse sendo irônica.

Passamos no caixa é,
Puta-que-Pariu essa conta vai dar mais de mil reais!!

Eu e Kate fomos pra casa da Lucy levando as compras enquanto ela passava em outra loja, Adivinha pra que?? Adivinha pra que?? Adivinha pra que?? Hen??

Se você falou compra filme de terror acertou!! Parabéns.

Ela compra os filmes e logo vai pra casa!

_cheguei meninas! -Ela diz colocando os DVD'S na mesa.

_Quais filmes você comprou? -Kate pergunta.

_Comprei, invocação do mau, paranormal, a casa de cera...

_Pêra!! -Grito da cozinha. _A casa de cera nem da medo!

_Eu sei!! Por isso mesmo que comprei ele, não sou obrigada a ficar sem dormi com varias imagens na minha cabeça.

_Affz!! -Kate se joga no sofá! _Porque deixei você comprar isso? -Diz se lamentando.

_Ta gente isso não importa agora! Vamos chamar mais meninas , e cada uma delas trazem um filme de terror! -Eu acho uma solução.

_Você é um gênio Enny!! -Kate diz mais animada.

_Achei que era só nos! -Lucy disse.

_Você não acha que vamos comer isso tudo sozinhas neh? -Pengunto.

_Sim.! -Ela disse rindo.

_Vou ligar pra minhas primas e vocês ligam pra suas "amigas" -Eu disse fazendo gestos com as mãos.

_Ai ai. -Disse Lucy. (Também não intendi o motivo do "ai ai"

_A festa vai começar aqui às 21:00 horas. Kate faz o brigadeiro e os salgados. Lucy faz a pipoca e os pastéis e eu preparo o açaí e separo as coisa que vão ficar na geladeira e Organizo as comida na mesa.

Kate chamou 3 amigas, lucy chamou 4 amigas e eu chamei a Ally e a Sofhia, pedindo pra elas trazerem uns filmes de terror e os pijamas, pedir pra pegar um pijama pra mim também porque eu esqueci de pegar!

***

Er gente essa festa promete! Mais parece que vai ser legal.

Esse capítulo ta pequeno porque meu celular travando então escrevi correndo!

+55 031 99355-9629 ~Estou deixando aqui meu whats. Pra quem quiser falar comigo sobre o livro ou pedir uma dica sobre o que está acontecendo na sua casa, falar sobre sua adolescência. Se vocês quiserem desabafar falar algo eu estarei sempre aqui!! vocês também pode falar algo do seu dia a dia e eu posso colocar no livro!

Bjos de tata_vitory.

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora