Gente vou deixar aqui nesse capítulo quem ficou com quem na festa okay..
Enny e Mathias.
Rayane e Ryan
Rafaela e Thiago
Byanca e Yuri
Camila e Matheus
Sofhia e Brandon
Ally e Bryan
Jessie e Maycon
Alexandra e Pedro
Estefany e Taylor.
Lucy e Lucas.
Kate e Bruno
***
_Pai! Eu posso explicar! -Kate disse.
_Eu não quero explicação nenhuma. -Ele acente a luz e apaga as luzes coloridas.
_Calma mãe. É só um festa do pijama!! --
_Festa do pijama só tem MENINAS! Eu quero todos pra fora agora!!! -Ela grita.
__Agora!! --O pai dela grita.
Fomos em bora correndo.
Mathias puxa minha mão até a rua.
_Toma!! -Ele me entrega um capacete!
_Pra que isso? Eu posso ir andando.
_Eu te levo na sua casa!
_Eiii. Espera! -Taylor grita vindo em nossa direção. _Eu posso levar a Enny em casa! -Ele segura no meu braço.
Pensando bem agora eu quero ir de moto.
_Não. -mexo o braço pra que ele soltasse. __Pode levar a Éster pra casa. O Mathias me leva. -Subo na moto e seguro na cintura dele
Mathias para em frente a minha casa.
_Eii. -Pergunto descendo da moto e tirando o capacete. _Como você sabia que eu morava aqui??
--Ele tira o capacete. __Tenho meus contatos. -Ele imita minha fala.
Começo a rir.
_E então você não vai me dar um beijo? -Ele diz descendo da moto
-Olho pra trás vendo a minha casa e falo: _Você não quer que eu te beije em frente a minha casa né??
--Ele me dar um olhar positivamente.
Dou um beijo em sua bochecha, e ele vira o rosto fazendo com que eu desse um selinho nele.
Entrego o capacete e ele puxa a minha mão me fazendo ficar mais perto dele.
Ele me dar outro beijo de língua depois de 30 segundos ele me solta me deixando ir.
Entro em casa tirando o salto da Kate e tentando não fazer barulho, mais isso é meio impossível.
Ao trocar de roupa me lembro de uma coisa importante!
Aii caralho a Ally e a sofhia ainda estão na casa da Kate!!!
Mando uma mensagem pra elas:
Suas loucas onde vocês estão?
Elas responde a mensagem.
O Bryan vai me levar pra casa e o Brandon vai levar a Sofhia.
Mando outra mensagem
Quando vocês chegarem vem para meu quarto pra gente conversar okay?
Elas responde.
Okay
_Ue filha você não ia pra festa do pijama? -Minha mãe abre a porta do meu quarto.
_É... É... Que.. -Penso no que falar. __Eu me confundir na verdade a festa vai ser amanhã.
_Atá! -Ela sai do quarto.
Posso dar um aviso? Okay. Eu sei que demorei pra postar mais dessa vez tenho minhas desculpas esfarrapadas. Não sei se já disse mais eu sou muito ansiosa para escrever, não parece mais sou! E eu sou tão adiantada que fiz três... Três enormes capítulos estava tão bom que o universo resolveu desligar meu celular, mais não foi um desligado simples meu celular desligou e ficou.. mais de um mês Desligado.. Por aí.. Como não sei se vou recuperar meu celular, eu estou aqui com o celular da minha irmã me rasgando pra escrever outro capítulo. Pois não me lembro de tudo que ia acontecer e sei que não está ficando igual aos outros mais eu estou tentando! Bom é isso e se você já passou por isso deixem aí nos comentário! Como foi?? Quantos capítulos você perdeu?? Eu preciso saber!! Obrigada pela atenção!!
Beijos meus M.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomanceNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...