Primeiro problema na família? -capítulo 3

794 26 8
                                    

Dedicado à jakeluciana

Eu fui pra sala e minha mãe estava lá, ela estava chorando.

_Filha sua avó.

_Oque tem minha... -eu disse sendo interrompida.

_Ela sofreu um acidente de carro, temos que ir pra lá. -minha mãe disse.

_Lá em Nova York ? -eu pergunto.

_Sim, vamos amanhã anoite,

Por um lado eu estava feliz em ter que ir pra Nova York e pelo outro estou super triste, pela minha avó. A gente nós dava super bem eramos amigas, mais ela se casou com um homem e foi morar na casa dele, lá em Nova York.

_Vai arrumar sua mala.-Ela disse chorando.

_Quem vai pra lá ?-eu disse chorando.

_Toda família, vamos ficar lá ate ela melhorar.

Eu subir para o quarto e arrumei minhas malas. Logo avistei as meninas entrando no quarto.

_Oi meninas -eu disse.

_Você já esta sabendo né ? -Sopfia pergunta chorando.

_Sim. Isso é horrível ver minha avó assim -eu disse dando um abraço nelas. E logo chorando.

_Calma isso vai passar. Enny eu e as meninas vamos em bora pra arrumar nossas malas. Você vai ficar bem ?

_Vou sim, pode ir !

_Agente Volta amanhã a tarde. Tchau ! Fica bem tá, ?!

_Tá legal. Tchau, até amanhã. -eu disse dando um beijo na bochecha de cada uma.

Quando todas as meninas saíram do quarto eu chamei a Ally e disse :

_Ally fica comigo ? Não me deixa sozinha, por favor, pede minha tia pra você dormi aqui comigo ?

_Eu peço Enny, agora se acalma ! Eu vou lá pedir, e trago uma água pra você.

_Tá. -eu disse.

Depois de arrumar as malas, eu me deitei na cama e a Ally chegou,

_Pensei que você não viria mais,-eu disse meio roca de tanto chorar.

_Minha mãe deixou, mais as outras meninas também tem que dormi aqui.

_Tudo bem, será legal elas dormi aqui também.

_Toma sua água, -ela disse acarinhando minha cabeça. Você está muito mau né ?

_Sim. Nossa já é 6:00 da tarde. Vamos pegar os colchões e colocar aqui no quarto.

_Vamos. -ela disse.

Agente pegou os colchões e colocou no meu quarto pras meninas dormi. Ficamos conversando, mais a Ally teve que ir em bora pra arrumar as malas, assim que ela termina ela vai voltar.

*depois de uns trinta minuto, as meninas chegaram, mais eu estava com tanto sono que desmaiei na cama*

*Dia seguinte*

Quando eu acordei, os colchões já não estava no chão parecia que não tinha ninguém em casa. Me levantei e me deparei com a família toda na sala, alguns estava chorando e outros tristes, meio abatidos.

_Gente oque esta acontecendo aqui ?

_A situação da sua avó piorou, o estado dela é grave...-Minha mãe respondeu.

_O que ? Não dá pra piorar minha vida. -eu disse subindo pro meu quarto novamente.

_Eu vou lá falar com ela. -Ally disse.

____________________________

_ Há, Enny não fica assim, nossa avó vai melhorar, daqui uns dias ela vai estar brincando e se divertindo com agente.

_Quando que agente vai pra lá ?-Eu disse me deitando na cama.

_Hoje a noite. Sabe por que nossa avó está assim ? -Ela pergunta.

_Por que ela sofreu um acidente de carro ?

_Por que ela quer te ver, assim que ela te ver, ela vai melhorar. Ela só esta com saudade de você.

_Não me diga Mentirinhas doí demais...-eu comecei a cantar a música da chiquititas.

_Meu anjinho, meu anjinho, meu anjinho, meu anjinho, feche os olhos, de mansinho deixe o sol pousar.

_Você é uma piada !

Mesmo eu estando triste a Ally me faz sorrir.

Eu simplesmente peguei no sono. Naquele momento não pensei em ninguém só na minha cama fofa. Depois de umas horas acordo com minha mãe gritando :

_Enny acorda ! Seu pai chegou.

Não te contei mais meu pai trabalha numa empresa bem longe, então ele chega tarde em casa, mais hoje ele chegou mais cedo por causa da minha avó.

_Enny acorda !-minha mãe gritou novamente.

_Hum -eu disse meio solenta.

Quando abrir os olhos vi o meu pai olhando pra mim.

_ Pai você não estava viajando ?

_Eu tive que vir. Bom já é 5:00 horas, vou tomar meu banho !

Assim que meu pai saiu do quarto, me levantei arrumei minha cama e me deparei com a família toda arrumada com suas malas.

_Por que vocês estão arrumados ?

_Vamos viajar, e você vai ficar ai otalia -meu primo pequeno disse.

_Mais não era a noite ?-eu disse ainda solenta

_É a noite sua burra, estamos arrumando mais cedo.-meu primo pequeno respondeu.

_Hum seu chato.

_Enny finalmente você acordou temos que te pergunta uma coisa. Vem !-as meninas disse me puxando pelo braço e me levando para o jardim.

_Que história é essa do Júnior ter te pedido em namoro ?-Ally pergunta.

_Há isso, ele se declarou para mim e fez o pedido.-eu disse.

_E você ?- Eduarda pergunta.

_Eu o que ? -eu pergunto.

_ O que você disse ?-Ana pergunta.

_Eu perguntei se poderia pensar.

_E o que ele disse ? -Sopfia pergunta.

_Ele disse que sim.

_Ele te beijou ? -Ally disse.

_Sim. -eu respondo com um sorriso enorme no rosto, que iria até as orelhas.

_O que ?- todas pergunta juntas.

_É isso mesmo. -eu disse.

_E durou quantos minutos ?-Eduarda pergunta interessada no assunto.

_Uns sete minutos. -eu disse já desanimada de responder tantas perguntas.

_Foi de língua ?-Ana pergunta.

_Claro que não, eu nem sei dar beijo de língua, foi um selinho.

_E o que aconteceu... -Sopfia disse sendo interrompida por mim.

_Gente chega ! Daqui a pouco vocês querem saber o que aconteceu depois.

_É isso que eu ia pergunta- Sopfia disse.

_Ha. O que mais vocês querem saber ? -eu pergunto mais desanimada que antes.

Depois das interrogação delas eu fui liberada. Mais isso já era 6:54 então fui tomar meu banho.

Assim que me arrumei agente teve que ir em bora pra Nova York. Entramos dentro do carro e fomos para o aeroporto.

Não conseguir segurar e comecei a chorar nem me despedir da casa direito. A Mel nossa empregada iria cuidar da casa.

Oi galera espero que estejam gostando a Enny terá uma surpresa, mais não é sobre a avó dela, é sobre o Júnior. Até o próximo !?! Beijo da autora tata_vitorias...

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora