Pensei que eu viria para Nova York, e não iria estudar, mais não, estou aqui na escola morrendo de sono mais estou..
Eu e as meninas ficamos um bom tempo tentando achar uma alma viva num daqueles corredores, por que naquela hora estava todos dentro de sala.
Até que achamos um lugar que parecia ser a sala da diretora, ficamos um bom tempo lá disputando quem iria entrar primeiro, até que um certa pessoa saiu da bendita sala.
_Oie vocês precisam de ajuda ?!
_Queremos saber onde é a nossa sala ! -Sopfia disse meio travada.
_Por aqui ! -ela disse entrando na sala e olhando em alguns papéis.
_Ally Foster Schell ?? -ela pergunta.
_Sou eu -Ally responde.
_Você é da sala 522. -ela disse entregando um papel para ela.
Depois de uns minutos ela termina e assim podemos ir para sala, eu era da sala 523 no mesmo corredor que a Ally. Eu e as meninas combinamos de esperar uma as outras no portão da escola.
Dentro de sala não consegui ficar quieta, nem prestar atenção na aula, eu ficava olhando para o lado de fora ate a professora fecha aporta, foi ai que fiquei louca e perdir a professora para ir até o toalhete.
Encontrei com a Maria Eduarda mais ela estava cercada de meninas, ela só olhou para mim e tampou o rosto para não me ver...
Ai credo ! Só por que ela está com "amigas " não explica o fato dela não olhar na minha cara..
Depois fui beber uma água e voltei para sala.
_Nossa demorou na próxima vez você não vai no banheiro ! -uma loira oxigenada disse.
_A vida é minha ou é sua ? Então cala sua boca e cuida da sua vida que da minha já tem gente que cuida !
_Quem você pensa que é ?
_Enny Foster Schelling, por que ? Algum problema ?!
_Ha claro que não. Por favor me desculpa ?! -ela disse se sentando na cadeira.
Ah ? Não entendi ela tava me dando tiradas e depois se calou ? Vai entender esse povo.
Tri iii - O sinal tocou, peguei meu fichário e sair da sala fiquei mais ou menos 5 minutos esperando as meninas e depois de um tempinho elas chegam dando tchau para outras garotas.
_Nossa já arrumaram amigas novas ? Quem é elas ?! -eu disse acompanhado elas.
_Era da nossa sala. A Kate e da minha sala, a Rafaela e da Ana Carolina, a Sara e da Ally e a Marisa e da Maria Eduarda. - Sopfia disse.
_Vocês são muito rápidas eu até agora não conversei com ninguém.
_Sério ? -Ally pergunta.
_A não ser pra arrumar encrencas !! -eu respondo e logo entro na limousine
_Vocês não vem ? -eu pergunto
_Ha não vamos andando com as meninas, e vamos aproveitar e passar na casa delas.
_Mais vocês não podem ir sem avisar a mamãe ela vai ter um ataque ! -eu disse.
_Ligamos pra ela e já avisamos. Opa desculpa Enny não avisamos que você iria.
_Por que ??
_Eu não sabia que vocês iria querer ir com agente né ? Você se importaria em ficar ?
_Não pode ir, a mamãe deve está me esperando. Tchau !!
_Tchau zinho -Sopfia disse toda animada.
Não acredito que fizeram isso comigo, onde está as amigas para sempre agora ?
Com novas amigas !!
Coloquei meu fone de ouvido e comecei a chorar logo ouvir uma voz grossa disser :
_Sei que não te conheço mais você parece ser legal, não ligue pelo o que as meninas fizeram. -o motorista disse.
_Como não ligar ? Agora estou me sentindo super escluida de tudo !!
_Peça sua mãe para te mudar de escola, fique na Holliday Sday lá no primeiro dia você arruma amigas !!
_Sério ??
_Sim, você nem precisa chegar nelas que elas vem em você.. Você vai gostar !!
Agente ficou conversando até chegar na minha casa.
_Qual é o seu nome mesmo ??
_Rafael mais pode me chamar de Rafa.
_OK Rafa tchau !! E obrigado !
_Tchau, sempre que precisar estou ai.
_Tá -eu disse tando risadas.
Cheguei em casa fui para o meu quarto e troquei de roupa, vesti um short Jens preto e uma blusa roxa coloco uma sandália amarela. desci as escadas e me deparo com aquelas vacas iludidas, não minhas primas mais as amigas delas...
_Já chegou Enny ? -Ally faz a pergunta mais idiota que já ouvir na vida.
_Não estou na escola ainda !! -respondo meio seca !!
Pego meu celular e começo a conversa no grupo do Whatsap com as meninas que era da minha outra escola.
Pra demostrar que eu estava feliz gravei um áudio dissendo :
_Nossa Gaby mais você ficou muito mais tempo do que a Ester !!
_Eu sei neh Gats !! Que bom ouvir sua voz de novo !!
_Ai sério ?? valeu amiga ! É bom ouvir a sua também ! Gays ! :)
Agente tava tendo umas conversa super melosa mais estava chamando muita atenção pelo fato da gente ter gravado áudio...
Há e Gats e Gays, e nosso apelido que damos uma a outra...
Oi galera ! Espero que estejam gostando, se estiver deixem uma estrelinha ai !! Vou chamar vocês de amores e de Gats pode ser ? Beijos !
Tata_vitory !! Bejos meus Gats ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomanceNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...