*No aeroporto*
Agente ficou no aeroporto uns 40 minutos. Depois eles chamaram agente. O avião decolou. Pena que não podia mexer no notebook. Agente chegou numa certa parte da viajem e começou a chover fiquei com um pouco de medo mas depois comecei a dormi...
03 horas depois.
Eu acordei morrendo de vontade de ir ao banheiro, quando me levantei percebi que estava todos dormindo. Depois voltei a dormi.
*Sonho*
Acordei e ninguém tinha acordado ainda então eu fui lá na frente ver se estava tudo bem. Quando cheguei lá os pilotos estavam desmaiados no chão.
O avião vai cair. Eu tentei subir o avião mais isso só piorou ela vai bater numa pedra e vai explodir. Socorro !
Eu tentei acorda minha família, mais não deu certo.
_Nãooooo ... -Eu acordo com um grito.
_Oque Enny. ? -Ally acorda e pregunta assustada.
_Eu tive um pesadelo, o avião vai cair.
_Calma foi só um pesadelo. Eu vou pedir uma água.
Ela trouxe o copo d' água pra mim e logo me acalmei (um pouco). Depois de um tempo a Ally pegou no sono, e eu tive que conferir se os pilotos estava bem.
Assim que cheguei lá figuei muito mais tranquila por que os pilotos estava bem.
_Menina você não pode ficar aqui, vai se sentar !
_Desculpa, e que tive um pesadelo.
_OK mais agora você tem que ir !
Estou bem mais aliviada agora. Eu me sentei no meu lugar e voltei a dormi. Acordei com a Ally me chamado.
_Enny vamos já chegamos em Nova York. Acorda ! Vem !
_ Já chegamos em Nova York ?
_Sim, vem vamos descer do avião.
_Ta bom.-eu disse pegando as malas.
*agente saiu do avião, e quando pisei naquele chão não acreditei que eu estava lá.*
_Isso pra mim é um sonho. Uma felicidade enorme.-eu disse rodando como se fosse uma princesa.
_Vamos gente temos que ir,
Logo depois pegamos uma limousine branca, eu, minha mãe, meu pai e as meninas fomos na limousine branca. O restante da família foi para a limousine preta. Agente ficou conversando, mais como eu não estava tão animada fiquei ouvindo música...
_Enny anime-se vem conversa com agente.
-ouvir alguém disser.
_Não quero ! Por favor me deixa quieta.
_OK ! Tudo bem, eu te deixo !
_Ótimo !
Depois de uns minutos ouvir outra voz me chamado.
_Filha vem já chegamos na casa da sua avó.
Há era meu pai. Nossa como é rápido, pensei que essa viajem duraria um ano, é talvez eu tenha exagerado um pouquinho.
Quando desci daquela limousine, avistei uma casa enorme só podia ser da minha avó. Agente pegou as malas e colocou dentro da casa.
_Oie vocês deve ser a família da senhora Senfild.
_Sim. E você é ?
_Há sou a empregada dela. Prazer !
_O prazer é todo meu ! -minha mãe disse.
A casa era enorme com vários quartos eu fiquei com um quarto lindo. Então coloquei minhas coisas no quarto e fui dormi.
Algumas horas depois.
Acordei morrendo de fome ! Então fui na cozinha comer alguma coisa.
Depois fui mexer no notebook.
Toc Toc
_Quem é ?
_Sou eu a Ana.
_Pode entrar.
_Oie tudo bem com você ?
_Sim. Senta ai !
_Bom eu queria saber. Não, deixa pra lá.-ela disse saindo do quarto.
_Ana espera ! Nossa que maluca.
Depois de um tempo a Ally veio até o "meu quarto" e fez o mesmo papel da Ana.
_Enny eu queria saber se você está mesmo feliz pelo Júnior ter te pedido em namoro ?
_Estou. Falando nisso tenho que dar a resposta para ele.
_Enny, espera ! Não quero te deixar mal mais tenho uma coisa pra te falar.
_Oque ? É sobre minha avó ? Ela morreu ?
_Não é sobre o Júnior.
Oi galera, sei que postei um pouquinho antes. Há estou deixando outro suspense. Em brevê postarei o próximo capítulo, mais sem previsão do tempo. Tchauzinho. Bjos da autora tata_vitorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomansaNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...