Capítulo 2

194 18 8
                                    


        - Bom dia Sarah! – Minha amiga de trabalho, Mandy, entra em minha sala delicadamente se sentando na cadeira à frente. - Bom dia Mandy! - Cumprimento-a fechando o notebook em que mexia em assuntos aleatórios. – O que tem de novo para hoje?

- Trevor Stewart, vinte e dois anos, estrupo de uma garota de quatorze anos quando saia do colégio. – Ela jogou algumas fotos e a ficha do criminoso em minha mesa.

Trevor Stewart tinha passagens pela polícia inúmeras vezes e foi preso três vezes por tráfico de drogas.

Ajuntei os papéis de fotos e comecei a vê-los com atenção. Trevor era o garoto em que me observou mais cedo.

Os olhos azuis e o cabelo levantado em um pequeno topete o fazia parecer jovem, porém as tatuagens e a cara de psicopata o aparentava ser um dos piores bandidos da América.

- A garota estuda em que período? – Perguntei checando as fotos da jovem encontrada morta atrás do colégio.

- Ela fica na escola o dia todo, de manhã estuda, a tarde treina tênis e a noite faz um curso de astrologia. O acontecimento foi logo depois do curso, quando ela caminhava até o ponto de táxi na esquina.

- Entendi.

- Ninguém conseguiu tirar nada dele, com certeza você consegue! – Mandy disse saindo do local. – Estarei na sala ao lado, escutando tudo, juro!

A sala em que Mandy se referia era a qual tinha o espelho falso, então poderia ver em perfeito estado a nossa conversa.

Levantei-me e segui até a sala onde Trevor me esperava.

Entrei já podendo ver ele, sentado à mesa.

Um dos policiais me acompanhou e ficou na porta de prontidão caso aconteça alguma coisa.

Sentei-me na frente de Trevor, sentindo o quente olhar do mesmo sobre mim.

- Trevor Stewart, certo? Eu sou a detetive Sarah Laurent, eu poderia te fazer algumas perguntas?

- E eu tenho escolha? – Disse ele totalmente sério.

- Tudo bem, vamos começar. O que fez na noite anterior? - O silêncio tomou conta da sala por um longo período de tempo. – Trevor? Você está bem? O que fez na noite de ontem?

- Quantas vezes terei que falar que eu não fiz nada? Eu não fiz nada com aquela garota! – Ele gritou. A sala estremeceu aos seus berros.

- Trevor! Se acalme! Eu não quero nada mais do que respostas tudo bem? – Disse me elevando um pouco mais.

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora