Meu celular tocava e era Dylan. Provavelmente queria saber onde eu estava.
- O que você quer?
- Onde você está Willian?
- Não é o bom do caso? Se vira sozinho a partir de agora. Babaca. - Desliguei o telefone.
- Está pronta Sarah?
- Estou, vamos.
- Tem certeza disso? É um caminho sem volta...
- Nunca tive tanta certeza de alguma coisa. Vamos.
- Tudo bem. - Descemos do sótão, e por sorte Kyle e Peter já estavam dentro de casa. - Vamos vocês dois. Direto pro carro.
- E onde nós vamos? - Peter perguntou pegando todas as garrafas ainda cheias da estante.
- Vamos voltar ao início.
- Muito bem Clark, e isso seria pra esquerda ou direita? - Peter disse tentando equilibrar todas as garrafas no braço.
- E isso o que te importa? Quem vai dirigir sou eu!
Todos entraram no meu carro, Sarah já estava acomodada na frente enquanto Kyle organizava as bebidas entre suas pernas no banco de trás.
- Sarah? No que está pensando?
- Estou lembrando da primeira vez que entrei no seu carro. Foi uma sensação de calmaria que eu a necessito novamente. Mas isso infelizmente não vai ser seu carro ou qualquer outra coisa que irá me dar.
- Eu entendo Sarah. Mas eu vou te ajudar. Ainda vamos conquistá-la juntos.
- Will, me promete uma coisa?
- Diga. Qualquer coisa se te fizer feliz.
- Quando tudo isso acabar, tudo estiver se resolvido, você vai ir atrás de Vivian.
- Sarah... Por favor, eu já não sinto mais nada por ela.
- Mas vocês ainda tem algo em comum, Will. Daniel. Ele é seu filho. Independente de qualquer coisa. Ele pode sentir sua falta.
- Sarah e eu sinto, eu sinto muita saudade do meu menino. Mas sei que ele estará mais seguro longe de mim, é o melhor pra ele.
- Como você sabe que é o melhor se nunca tentou o contrário?
- Sarah..
- Will, por favor. Sei como é perder um filho. E sei como é não ter um pai presente. Sei o que ele está sentindo e sei o que você não quer sentir.
- Eu não faço ideia de onde eles estão.
- Mas agora você tem o FBI inteiro ao seu lado.
- Nem todos...
- Mas o delegado está e é o que nos importa.
- Tudo bem Sarah. Você venceu. Vou atrás de Daniel. Mas só de Daniel não da Vivian.
- E por que não?
- Digamos que eu ame outra pessoa.
Senti os olhos de Sarah vidrados em mim que foi quando me dei conta do que disse.
Não podia falar isso. Não neste momento.
Prefiro não imaginar o que passou na cabeça de Sarah.
***
Depois de aproximadamente uma hora chegamos novamente em Connecticut.
O que diferenciava era que estávamos na outra parte em que Sarah não estava nem um pouco acostumada.
Era subúrbio. Drogas, armas, prostituição. Um assassinato assim que chegamos acontecendo ao lado de Sarah.
- Will...
- O que foi? - Disse preocupado já que ela não estava acostumada a fazer parte daquilo, sim só acabar com aquilo.
- Quando que devo pegar a minha arma e as algemas para prender alguém?
- Guarde-as Sarah! Ninguém pode desconfiar que você é policial, está ficando maluca?
O plano era simples, fazer parte do tráfico, ser amigo de criminosos ou tudo o que estiver ao nosso alcance para entrar no mundo do crime. Era o único jeito de descobrir quem era o assassino e onde George estava.
Estava com receio de Sarah não aguentar, já que ela passou boa parte da vida indo contra tais atos, e não fazendo parte deles.
Mas tudo aquilo era necessário e eu faria de tudo para protege-la.
Não sei o que aconteceria comigo se alguém fizesse mal a Sarah.
Uma pessoa tão doce, que só queria se ver ao lado do filho novamente.
Já que não poderia estar ao lado do filho, pelo menos daria a ela o alivio de ver ele dentro de uma cova também.
- Clark, aquele não é o...
- Cale a boca Peter! Não é ninguém.
- Do que ele está falando Will?
- Sarah, por favor, depois conversamos.
- Will, sem mais segredos...
- Por favor, depois...
- Tudo bem.
Senti a decepção de Sarah. Mas eu não queria logo de cara que descobrisse as minhas sujeiras.
Ela está entrando no meu mundo. No mundo do crime. Um mundo que eu estava mais do que acostumado a viver.
E isso era o que definitivamente, eu não queria para Sarah.
A decisão pode ter sido dela em entrar. Mas eu jamais vou deixá-la fazer parte.
Ela merece muito mais do que isso.
E mesmo que eu não consiga dar à ela tudo o que merece, eu morreria por essa mulher.
E aqui vamos nós. Como o Alex diria, que toda a tecnologia existente no mundo nos proteja.
***
Bom, depois de muito tempo cá estou eu e dessa vez vim para terminar.
Desculpem-me a demora. Mas como eu disse, não irei desistir.
Obrigada por cada mensagem de incentivo que cada leitor dedicou de seu tempo para me enviar e garanto que é por vocês que ainda estou aqui.
Obrigada a todos!
All the love, mel xx ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Gizem / GerilimE por fim, minha arma é posta sobre a cabeça do homem em que tanto procurei. O momento que tanto esperei, o momento que a justiça estava em minhas mãos. Ele matou meu filho, e eu o matarei também.