Capítulo 23

43 10 1
                                    


**To vendo as leituras caindo e eu estou bem desanimada, é sério!**


Entramos na mata com todos atrás de mim, menos Dylan, que ficou atrás de todos, pois sabíamos que comigo ele não iria poder ficar.

- Aí Will! – Mandy disse ao meu lado. – Ele é mesmo seu irmão?

- Engraçado ele não contar isso. Só te conta a parte suja não é mesmo?

- E qual é a parte importante?

- Eu não contei nem para a Sarah, acha mesmo que eu vou contar para você?

- Will onde está a Sarah?

- Deu um tempo. Não ouviu isso não?

- Mas ela não disse para onde ia, e ah por favor a Sarah não ia largar tudo assim, principalmente com as duas presas.

- Pois largou. Pare de fazer perguntas!

- Eu sei que você sabe onde ela está.

- Eu já não disse para parar com perguntas?

- Isso não foi uma pergunta. Onde ela está?

- Mas isso foi.

- Responda isso que eu paro de te incomodar.

- Jura? Vai ficar quietinha e fazer tudo o que eu mandar até voltarmos?

- Não exagera. Só ficarei quieta.

- Tudo bem, fechado.

- Onde ela está?

- Porque a curiosidade? Você que sempre esteve do lado dela, parar por minha causa, assim do nada... Não parece muito justo pra mim.

- Responda logo minha pergunta!

- Tudo bem, anote aí tudo o que eu vou te falar, é onde você vai encontrá-la.

Ela pegou um caderninho pequeno e uma caneta já pronta para escrever.

- Fale, vou anotar.

- Lá vai: Não-é-da-sua-conta! – Disse tudo pausadamente para que ela entendesse bem.

- Will!

- Sem Will para você! Agora eu já respondi a sua pergunta! Fique quieta!

Finalmente pude ver a casa em que Sarah falava.

Era toda feita de madeira, com janelas e portas feitas de vidro escuro, cujo o interior só dava para ver as sombras.

- Tudo bem, você acertou. Tem uma casa! E agora? O que o mestre manda? – Dylan disse atrás de mim, comendo uma maça.

- Entra lá, George está lá mesmo, é bom que ele acaba com a tua raça de uma vez por todas.

- Primeiro: quem é George? E segundo: como o vidente sabe que ele está lá dentro?

- O vidente aqui tem olhos, e meus olhos me dizem que a caminhonete dele está parada na porta, e o destino me diz que ele está em casa. E você deveria saber quem é George, não deveria?

- Vamos entrar! – Mandy disse já pegando a arma.

- Não, você está louca?! A gente entra e ele acaba com a gente.

- Somos quinze contra um, minha nossa Will o que pode dar errado?

- Ele está em uma casa no meio do mato sendo caçado por policiais famintos pela prisão dele, você acha que ele não está preparado para qualquer eventualidade?

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora