Capítulo 22

32 11 6
                                    



- Você só pode estar brincando! – Mandy disse completamente vermelha. – O delegado Jordan não está sabendo da sua presença!

- Querida Mandy Valentine Morgan, está sim, foi ele mesmo que anunciou.

- Como sabe meu nome completo?

- Não sou só bonito flor, sou inteligente também.

- O que você fez com a Sarah? Onde ela está? – Dylan perguntava freneticamente.

- Calma Dy, ela está bem, está segura. Você acha que eu faria alguma coisa com ela? Ela é simplesmente maravilhosa, não sei porque vocês tem essa insistência com ela.

- Não é com ela! É com você!

- Assim você me magoa! Tudo bem, chega. Já deu de ser bonzinho. Vamos ser diretos. Eu falo e vocês fazem o que eu mando e pronto sem desavenças.

- Eu nunca vou obedecer a você! – Mandy disse.

- Uma pena, não vai fazer falta no "time" – Disse me levantando. – Quem não quiser perder o emprego é só me acompanhar. Palavras de Jordan Cardoso!

Todos se levantaram e vieram atrás de mim. Mandy e Dylan ficaram atrás de todos.

Meu celular estava tocando, era Sarah.

Esperei entrar no meu carro para atender.

- Sarah, está tudo bem?

- Tudo indo conforme o combinado Will.

- Que ótimo!

- Você já falou com eles?

- Eles adoraram me ter no caso! – Pude escutar a risada de Sarah do outro lado.

- Toma cuidado com eles.

- Vou fazer tudo como você faz, só não vou ter paciência. Não, isso eu não sou obrigado a ter.

- Para onde vocês estão indo?

- Onde você está?

- Estou na frente da casa onde elas estão. Estamos esperando George sair da casa.

- Tem mais alguém com ele?

- Sim. Nick. Eu lembro dele quando me sequestrou. Acho que é filho.

- Tome cuidado com ele.

- Eles saíram. Vamos entrar.

- Me de notícias, por favor!

- Fique tranquilo. Peter e Kyle irão me ajudar.

- Tem alguma mata por perto?

- Sim, tivemos que entrar nela para achar. Fica atrás de um posto de gasolina abandonado, saindo do centro.

- Estou indo para lá vou faze-los perder tempo ali.

- Vou tentar sair logo. – Ela desligou o telefone.

Comecei a ir até onde Sarah tinha me falado, era uma longa viagem até Washington, provavelmente só chegaríamos em cinco horas se fossemos de carro. Perderíamos muito tempo e era exatamente isso o que eu queria.

Porém, eles iriam desconfiar.

Mas eu não me importo, é o necessário a fazer.

O rádio que um dos policiais tinha me dado estava tocando, eu temia quem fosse que seja, mas mesmo assim, atendi.

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora