- Sarah você tem certeza disso? – Alex perguntava atrás de mim em maneira constante.
- Não queria Alex, mas sim tenho. Ou talvez não muita. Quase certeza de que ele está envolvido na morte de Thomas.
- Mas você disse que não contou a ele, como ele ficou sabendo?
- Se ele tem a ver com o caso, não precisaria de que eu contasse. E eu só irei ter completa certeza quando formos até o parque. Precisamos ir até lá Alex!
- Porque o parque?
- Na carta ele dizia que a próxima pista estaria no quarto. E lá estava. Era a blusa do Thomas, o que significaria o próprio Thomas. Se tiver alguma coisa tem a ver com o Thomas, ou seja, o parque. Foi lá que ele morreu Alex.
- Na verdade ele disse que estaria no lugar favorito dele, e o lugar que você não gostava. Por que o quarto Sarah?
- Não temos tempo para historias Alex, a gente tem que ir antes que nos vejam.
- Como vamos sair daqui sem ninguém nos ver?
- Estão todos trabalhando se sairmos pelos fundos não irão nos ver, mas ande logo antes que isso dê errado.
- Tudo bem vamos logo então.
* * *
Alex estacionara o carro duas quadras antes do parque para evitar qualquer acidente.
- Ainda está armada de mais cedo?
- Sim, estou. Está pronto?
- Não tenho certeza, mas vamos!
Descemos do carro e seguimos em direção ao parque.
O resto do trajeto foi em silêncio absoluto.
O medo circulava em mim de uma tal forma, que não era segredo algum.
Eu poderia estar correndo risco de vida tentando ficar com George, mas eu não ligava.
Queria saber quem era o assassino dele.
Queria muito mesmo saber disso. E estava disposta a correr o que fosse necessário para poder encontra-lo.
Do contrário de mais cedo, no parque não havia ninguém.
Tudo parecia até calmo demais.
Alguma coisa estava errada.
- Já imaginou Sarah? – Alex disse interrompendo meus pensamentos. – A gente faz tudo isso para no final, estarmos completamente errados... Seria um baque e tanto.
- E como seria. Seria como viver com o George os pensamentos dele são exatame.... Eu não acredito Alex! – Parei no meio do parque com esse pensamento.
- O que foi Sarah, o que aconteceu? – Alex já assustado, estava em minha frente.
- É isso! Estamos distraídos atrás do George enquanto o verdadeiro assassino está fazendo algo pior! Alex a gente tem que voltar!
- Mas Sarah!
Virei-me pronta para ir em bora quando me deparei com George em minha frente.
- Ótimo raciocínio princesa, uma pena que seja tarde demais. – Ele me agarrou e me segurou pelo pescoço com o braço, cuja a mão tinha uma arma, quando tirava algo de dentro do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Mystery / ThrillerE por fim, minha arma é posta sobre a cabeça do homem em que tanto procurei. O momento que tanto esperei, o momento que a justiça estava em minhas mãos. Ele matou meu filho, e eu o matarei também.