Chegamos a casa onde mostrava o endereço.
Uma mansão completamente arruinada pela sujeira devido à festa na noite de ontem.
Mandy e eu seguimos até a porta de entrada, logo tocando a campainha.
Um rapaz jovem com cara de sono nos atendeu.
Pela aparência, suponho que seja Jack.
- Jack Carter? - Perguntei pegando minha carteira no bolso.
- Sim, sou eu.
- Detetive Sarah Laurent. - Disse mostrando meu distintivo. - Tem tempo para algumas perguntas?
- Ah, tudo bem, entre. - Ele disse dando espaço na porta para que passássemos.
Entramos na casa completamente desarrumada devido à festa.
- Desculpe a bagunça, é que não tive tempo de arrumar a bagunça feita pelos convidados ontem.
- Você fez uma festa não é? - Mandy perguntou olhando em volta.
- Sim, fiz sim.
- Estamos sabendo, é exatamente sobre isso a que viemos falar. - Disse me sentando ao sofá.
- Sobre a festa?
- Sim.
- O que tem de errado? Algum vizinho denunciou o som alto a madrugada toda?
- Não exatamente sobre a festa, mas sim o que aconteceu nela.
- Desculpe, não entendi.
- Você conhece Trevor Stewart?
- Sim, é um dos melhores amigos, por quê?
- Jack, ele está preso. E precisamos de algumas respostas tudo bem?
- Tudo bem.
- A que horas a festa começou? - Comecei a perguntar enquanto Mandy escrevia tudo.
- As sete ou oito não me lembro.
- Você saiu com Trevor em algum momento?
- Bom, mais ou menos. Ele e Steven tinham ido ao mercado comprar mais bebidas. Porém estavam demorando muito então eu e Matt fomos atrás deles. Encontramo-los saindo de um matagal, com Oliver logo atrás com uma câmera. Ficamos sem entender um tempo, porém eles não disseram o que estavam fazendo lá. Mas eles estavam bêbados então não levamos a sério. Então voltamos para cá e tudo continuou normal.
- Steven, Matt e Oliver? Quem são?
- Uns amigos nossos. Porque Trevor está preso?
- Ele assediou uma garota de quatorze anos ontem às dez horas.
- Então era isso o porquê de estarem no matagal?
- Provavelmente. A garota foi encontrada morta atrás do colégio, era esse o local?
- Eu não me lembro bem, estava a noite e estávamos bêbados.
- Quem estava presente na hora? Por favor, me de o nome e o sobrenome. - Mandy disse.
- Eu, Jack Carter, Steven Tunner, Oliver Baker, Matt Rogers e Trevor Stewart.
- Você mencionou que alguém estava com uma câmera, não é?
- Sim o Oliver.
- Você foi com quem atrás de Steven e Trevor mesmo?
- Com Matt.
- Então se Steven foi com Trevor, e você com Matt, da onde surgiu Oliver?
Ele pareceu pensar por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Mystery / ThrillerE por fim, minha arma é posta sobre a cabeça do homem em que tanto procurei. O momento que tanto esperei, o momento que a justiça estava em minhas mãos. Ele matou meu filho, e eu o matarei também.