Capítulo 7

148 15 4
                                    

(p.s: pra quem não se lembra, voltem no primeiro capítulo)

*Flash Back Off*

- Sarah? - Dylan entrou na mesma sala onde eu estava. - Parece distante, aconteceu alguma coisa?

- Só estava relembrando algumas coisas, talvez, seja um pouco difícil ter que voltar para Connecticut.

Ele encostou-se à parede ao lado da janela ficando assim, de frente comigo.

- Quando você vai me contar a verdade?

- Como assim?

- Sarah está dando pra perceber em seus olhos que tem uma história por trás desse caso. Quando você vai me contar?

- Dylan é um pouco complicado falar disso, mas...

- Fiquei sabendo que alguém está de volta! - A voz conhecida que acabara de me cortar se ecoava no corredor.

- Mandy? - Perguntei ainda meio desconfiada.

- Que bom ter você de volta Sarah! - Mandy apareceu na porta. - Adivinha quem o delegado acabou de enviar para acompanhar esse caso de pertinho?

- Agora sim eu acho que vamos ter sucesso! - Caímos na risada e Mandy seguiu até mim me apertando em um abraço.

- Senti sua falta Sarah. Você está bem? - Ela disse em um sussurro.

- Estou ficando Mandy. É bom ter você de volta!

- Bom é estar de volta!

- Sem querer interromper, mas, quem é você? - Dylan se pronunciou atrás de mim.

Mandy olhou pra mim e pra ele ao mesmo tempo.

Inevitavelmente revirei meus olhos com seu comentário.

- Eu acho que essa pergunta é minha. - Mandy disse se desviando e ficando de frente a ele.

- Mandy, esse ai é o Dylan, Dylan essa é a Mandy. Acho que posso dizer que ambos fazem parte do grupo agora, não é?

- Talvez, acho que terminamos de conversar depois então, Sarah, te encontro lá embaixo. Até mais, Mandy. - Dylan deixou a sala dizendo a última frase em tom de deboche.

- Da onde ele surgiu Sarah?

- É uma longa história.

- Não gostei dele. Mesmo ele sendo um gato, não fui com a cara desse sujeito.

- Ele é uma boa pessoa Mandy, e querendo ou não ele está com a gente agora.

- Vou ter que entrar em cursinho para poder a conviver com pessoas bonitas. - Ela disse revirando os olhos.

Caí na risada deixando a sala com Mandy logo atrás de mim.

Era a ultima coisa que precisava agora, Mandy não ter gostado de Dylan, e provavelmente Dylan não ter gostado de Mandy.

Acho que quem vai ter que entrar em cursinho é eu. De como separar brigas...

***

O relógio da lanchonete já apontava oito da manhã e nada de Dylan ou Mandy chegarem.

Estava realmente preocupada pela uma hora de atraso, pois eles poderiam muito bem ter se matado no caminho.

- Está aqui o seu café. - A garçonete, que também uma amiga, colocou minha xícara em minha frente.

- Obrigado Zoe!

- E então Sarah, como está indo lá em Washington?

- Tudo maravilhoso Zoe, estou gostando muito!

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora