Capítulo 16

188 11 5
                                    

- Alex! - Pulei em sua direção lhe dando um forte abraço. - Que bom te ver!

- Nem me fale Sarah, passei quase a noite toda procurando você, estava muito preocupado! Você está bem?

- Estou sim Alex. Meio confusa e com alguns arranhões, mas estou bem.

- Que ótimo ouvir isso! Ah! Oi William! - Ele disse olhando para Will com um leve sorriso ao canto de sua boca.

- Só Will já está bom.

- Tudo bem então, só Will. Você está bem também?

- Estou.

- Então vamos para casa? Longo dia não Sarah? Além de ter que descansar terá que me contar absolutamente tudo! Não parei o carro muito longe, vamos.

Seguimos Alex por dentro daquela mata até seu carro estacionado à beira da estrada de asfalto.

Sentei-me na frente com Alex enquanto Will sentou-se no banco de trás.

Não demorou muito para que chegássemos ao hotel, como Will havia dito, não era longe.

- Will, vamos comigo, você come alguma coisa e depois se quiser pode ir... - Disse.

- Não Sarah, não precisa. Valeu pela carona Alex. - Ele respondeu saindo do carro.

- Tudo bem então... - Alex disse meio assustado.

- Não se preocupe Alex, é sempre assim...

Saímos do carro juntos indo em direção à porta de entrada do prédio.

Ter que subir todos aqueles degraus não estava sendo fácil para mim.

Eu estava cansada, confusa, toda machucada.

Porém o único que eu imaginava ter causado tudo isso era George.

Ele já fez uma vez, porque não faria de novo?

Mas poderia bem ser também o assassino de Thomas.

Ah meu menino... Que falta me faz...

Assim que abri a porta do apartamento encontrei com Mandy e Dylan andando em círculos no meio da sala.

Eles pararam assim que eu entrei, todos olhando para mim com olhares assustados transmitindo todo o medo que havia neles naquele pequeno ambiente.

- Sarah?! - Os dois disseram em uníssono.

- O que aconteceu com você? Pelo amor de Deus Sarah, quando vai parar com esses sumiços repentinos? - Mandy disse irritada.

- Eu que te pergunto Mandy, o que aconteceu com você? Você realmente está irritada porque eu estou sumindo? Como se eu quisesse ser sequestrada todos os dias da minha vida!

- Sarah, se acalme! - Dylan disse de uma forma mansa, tentando transmitir gentileza.

- Não me mande ficar calma Dylan! Eu não quero ficar calma, eu quero que parem com essa estupidez de ficarem implicando com o Will! Meu Deus olhem só o que vocês estão fazendo! Eu acabei de ser sequestrada por sei lá qual demônio, e vocês estão irritados por eu estar falando com o Will? O que esta passando em suas mentes?

- A gente não está implicando Sarah, só estamos te protegendo!

- Se querem tanto que eu me afaste dele, porque simplesmente não me contam a verdade?

- Porque quer tanto saber a verdade?

- Porque a minha vida é isso! Minha vida é feita de saber verdades e em quanto e não souber vou ir a fundo de cada detalhe!

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora